sexta-feira, 11 de junho de 2010

7º capítulo+personagens

Denise Jonas e Paul Jonas- Pais dos Jonas.
Tish Cyrus e Billy Ray Cyrus- Pais de Miley

(obs: eu não sei o nome do resto, e depois só vão apareçer os pais de Miley e de Nick)

Eles entraram no quarto e Miley foi tomar banho, Nick estava no pc, quando Miley sai com uma langerie.

Miley- Nick!
Nick olhando pra Miley- UAU! Eu tô no paraíso?
Miley- Não, mas vai tá daqui a pouco
Nick- Hum... isso me agrada

Os dois se beijaram, cairam na cama e fizeram amor.

No dia seguinte Nick tinha ido trabalhar, Miley não foi pois ela ia ficar cuidando de Nate e só ia voltar a trabalhar daqui a dois meses.

Miley estava em casa no jardim passeando com Nate no colo quando derrepente seu cel começa a tocar When look at you e ela atendeu.

XX- Alô Miley
Miley- Alô sra Denise
Denise- Eu já disse pra me chamar só de Denise
Miley- Ok S... Denise
Denise- Eu queria saber se vc e o Nick querem passar o fds aqui com a gente, eu já convidei os seus pais e eles adoraram a idéia.
Miley- Clr, só vou arrumar as minhas coisas, do Nick e do Nate e vou pra aí
Denise- Ok

Fim de lig.

Miley foi arrumar as coisas para ir pra cas de Denise, depois que terminou de arrumar ligou pra Nick

Ínico de lig.

Nick- Alô
MJiley- Oi amr, é pra dizer que sua mãe nos convidou pra ir passar o fds na casa dela, eu já arrumei nossas coisas e tô indo pra lá agr.
Nick- Ok, depois do trabalho eu vou direto pra lá.
Miley-Ok.

Fim de lig.

Miley foi pra casa de da família Jonas.

Na empresa Jonas.

Nick tava na sua sala e derrepente Joe entra sem bater na porta.

Nick- Edycação nota mil Joe.
Joe- Não enche tá.
Nick- O que vc quer?
Joe- Eu acho que já me decedir entre a Demi e a Tay
Nick- Que ótimo cara, então qual é delas?
Joe- A Demi, eu descobrir que sempre gostei dela, mas isso da Tay gostar de mim, acabou me deixando um pouco confuso, eu tô indo na empre Cyrus falar com ela.
Nick- Ok. Boa sorte.
Joe- Bgd

Na empresa Cyrus...

Joe tinha acabado de chegar e tinha ido direto fdalar com Demi, foi entrando na sala dela sem bater na porta.

Demi- Educado vc em Joe.
Joe- Olha Demi desculpa ter entrado assim é que eu percebir que eu gosto de vc e não da Tay. E queria saber se vc quer namorar comigo.
Demi- :O
Demi- Clr :D

...

2 comentários:

  1. ola^^
    tenho um novo capitulo da minha fic "Miss You Love".
    Lê e comenta ;D

    http://vota-historias.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeeeeeeeeeeeee

    perfeitoo

    ameii


    olhaa cap novo noo

    http://historianileydapaulinha.blogs.sapo.pt/

    passa la e comentaa xeruu

    ResponderExcluir