quarta-feira, 29 de setembro de 2010

2ª Temporada-21º Capítulo

Se passaram 10 anos...

Julia e Nate estavam na piscina.

Julia era assim: clique aqui
Nate era assim: clique aqui  (gente eu sei que o Nate tá mtooo pra um garoto de 13 anos mas disfarça)

Julia- Nate me apresenta aquele seu amigo.

Nate- Que amigo?

Julia- O Brad ele é mtooo hooooooooooooot.

Nate- Só se vc me apresentar pra Carol.

Julia- Fechado - fizeram um cumprimento de mão.

O dia correu traquilamente.

De noite...

Estavam a Miley, o Bernado, o Nick e a Julia assistindo TV na sala, a campainha toca e a empregada vai abrir.

A pessoas entra e quando Nick olha pra ela...

Nick- NICOLE? O QUE VC TÁ FAZENDO AQUI?

Nicole- EU vim buscar a MINHA filha, e vim te buscar tbm.

Miley- Como é que é?

Nick- Vc não vai levar a Julia e eu não vou com vc.

Nicole- Vou levar sim a Julia está sob a minha responsabilidade e sob a minha guarda.

Nick- Vc quer dizer estava né?

Nicole- Como assim?

Nick- Quando o mês venceu e vc não veio buscar, eu estranhei, então se passou outro mês, e outro e outro então eu fui no forúm e adotei ela e sabe que eu descobrir que nem registrado ela vc tinha. E outra eu não vou com vc, eu estou mtooo feliz com a Miley, a Julia, o Nate, o Bernado, o Justin, a Gabriela e a Bruna.

Nicole- ... eu não quero saber a Julia vem comigo.

Julia- Eu não vou Nicole.

Nicole- Eu sou a sua mãe e vc tem que me obedecer.

Julia- Não, vc não é minha mãe, a Miley é. Vc me abandonou e ficou 12 anos sem dar notícias, foi a Miley e o meu pai quem cuidou de mim, me deu conselhos, me protegeram, me amaram, me ensinaram td que eu sei e agr vc chega assim exigindo que eu vá com vc, mas eu NÃO VOU. - subiu as escadas correndo pro seu quarto.

Nicole- Isso não acaba por aqui- e saiu.

Bernado- Essa mulher é mãe da Julia?

Nick- É ela sim, tá vendo por isso eu falo: me escuta pra não acabar assim, mas vc é o único que me ouve.

Bernado- Pai vamos jogar basquete?

Nick- Vamos sim - foram jogar.

 Bernado era assim:  clique aqui

...

Continua. Quero avisar que só vou postar nos outros blogs quando eu terminar essa história, assim que terminar essa vou começar a postar de novo no Vc Sacudiu meu Mundo .

4 comentários:

  1. muito bom
    posta logo
    xoxox =)

    ResponderExcluir
  2. Ameiii *-*
    Posta Logoo
    To mto curiosa pra saber o que vai acontecer :)
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  3. A-D-O-R-E-I!!!!
    Muito bom!!!!!!!
    AMEIII!
    Posta
    Beijos
    Pam :D

    ResponderExcluir
  4. amei, tah mto bom a segunda temporada , e eu queria divulgar o blog meu e da minha amiga é
    http://themusictellsmewhattofeel.blogspot.com/
    bjos e espero q vc goste!

    ResponderExcluir