terça-feira, 9 de novembro de 2010

2ª Temporada - 34º Capítulo

Tay- Amanhã.

Nicole- Pq não hj?

Tay- Pq já é de noite e se de manhã vcs não conseguem fazer um sequestro direito imagina à noite.

Lucas e Nicole olharam feio pra ela.

Tay- Bem... vcs já sabem o plano. Nós vamos ligar restrito para o Joe, a Demi, a Miley e o Nick e mandarem eles irem pra esse endereço - dar o endereço pra eles - e se els disserem não nós vamos falar que se eles não forem alguém que eles amam mto vai sofrer (tá ok eu sei que tá horrível o plano, mas eu tô escutando Vou cantar -Restart e não é a melhor música para fazer um plano o mal)

Nicole- E que hrs mas ou menos vai ser?

Tay- De manhã! Às 9:00hs

Lucas- Tem que dar certo dessa vez, e eu espero que vc não fique querendo defender o Nick - disse para Nicole.

Nicole- Eu tenho que defender quem eu amo.

Lucas- Se o amasse tanto assim como vc própria diz não estaria tentando sequestrar ele, sua mulher, sua cunhada e seu irmão.

Nicole- Eu tô fazendo isso pro bem dele, aquela Miley e aqueles fedelhos menos a Julia só são um atrazo em nossas vidas.

Tay- CHEGA VCS DOIS! Será que vcs só sabem brigar?

Lucas e Nicole calam a boca.

No dia seguinte às 9:00hs da manhão.

Na sala de Nick. Seu telefone toca.

#Início de lig#

Nick- Alô
XX- Alô - falou uma voz grossa e rouca.
Nick- Quem é?
XX- Não interessa, se vc não quer ver a pessoa que vc ama machucada é melhor ir pra esse endereço xxxxxx

#Fim de lig#

O msm aconteçe com Joe, Miley e Demi.

Eles vão para o tão endereço. Não, não era uma casa abandonada!




















Joe vê Demi e os Niley.

Joe- NICK? MILEY? DEMI?

Eles se viram e correm até Joe.

Miley- Algum de vcs sabe o que tá aconteçendo? E pq fomos chamados aqui?

Nick- Não faço a miníma idéia.

Joe- Seja quem for, deve ser o maior milináio... ou milionária.

Miley- Eu já estive nessa casa antes - disse tentando se lembrar de quando havia ido à aquela casa - já sei! Essa casa é da...

Demi- Taylor? Taylor Swift?

Taylor- Em carne, osso, gostosura.

Demi- Nção sei qual - disse sussurando.

Taylor- Disse alguma coisa Demi?

Demi- Eu? Nada o que havia pra dizer que vc é uma loira oxigenada magricela metida à gostona?

Taylor- Ah! Sua ridícula - foi pra cima de Demi e as duas começaram a brigar.

...


Gnete esse capítulo tá MINÚSCULO eu sei, mas vai passar o Casseta & Planeta e tlz os Jonas apareçem por isso amanhã eu posto um BEEEM maior tá bom?
Bjsss comentem!

3 comentários:

  1. posta logooo\
    kero muuito saber onde isso vai daar!
    xoxoxoxo =)

    ResponderExcluir
  2. OMG eu viii os Cassetas...putz acho que os Jonas never come back here!!!!
    Eles ficaram com uma cara(lindaaa)de confusos!
    Mas amei o cap!
    Beijos
    Pam :D

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii
    Posta Logoo
    Quero ver o q vai acontecer
    Beeijos

    ResponderExcluir