sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Capítulo 20

No dia seguinte na sala de reunião da empresa Jonas
















Já tinham discutido tds os detalhes agr só faltava falar sobre a festa de inauguração.

Lucie- Que tal uma festa formal, normal, mas com um leve toque de balada.

Nick- Podíamos fazer assime e reservar uma sala pra balada.

Joe- Pode ser.

Lucie não tirava o olho de Joe durante toda a reunião e ele percebeu isso.

Nick- Estão tds de acordo? ( Obs: Havia mais pessoas na reunião)

Tds- Sim.

Nick- Ótimo, e pra que dia ficará a inauguração?

Uma das pessoas que estava na reunião- Que tal pra daqui à 2 meses é o tempo que resolvemos todo o problema da papelada da parceria.

Tds- Pra mim tá bom.

Nick- Ok, então essa reunião se encerra por aqui.

Tds saíram

Com Joe e Nick na lanchonete da empresa.


















(obs: a lanchonete é maior essa é só a parte que Joe e Nick estavam)

Garçom- O que os senhores vão querer?

Nick- Eu quero um cafezinho.

Joe- Eu tbm.

Garçom- Ok, já, já eu trago.

Nick- Ok. Joe eu percebir que a Lucie Jones não parava de olhar pra vc.

Joe- Eu tbm e isso me deixou um pouco incomodado.

Garçom- Aqui está os cafezinhos.

Ela colocou na mesa pediu liçença e se retirou.

Nick- Vc devia tomar cuidado, a Demi é mtoo ciumenta e quando age de cabeça quente é capaz de fazer qualquer loucura.

Joe- É eu sei e esse é o meu maior medo, eu a amo demais e lutei mtoo por ela pra perder-la.

Nick- Tô contigo bro pra o que vc precisar - o celular de Nick começa a tocar Who I Am (i love this song) ele olha pro visor e ver que é Miley - linçeça vou ter que atender.

Joe- Ok.

Com Nick...

"Iníco de ligação"

Nick- Oi linda.
Miley- Oi lindo, eu tava pensando se vc não quer passar aqui na empresa pra gente ir almoçar juntos só nós dois.
Nick- Clr tô indo pra aí. Bjs
Miley- Bjs

"Fim de ligação"

Com Joe ele continuava na lanchonete até que Lucie chega.

Lucie- Oi posso me sentar?

Joe- Amm clr.

Lucie- Então eu queria te conheçer melhor sabe? Na reunião não deu pra se apresentar direito foi td mtooo rápido.

Joe- Amm... eu sou o Joe o que vc já sabe.

Lucie- É sei sim, e vc tbm já sabe que eu sou Lucie. Mas vc é solteiro? tá namoran...

Joe- Casado.

Lucie- Oh! Casado.

Eles ficaram conversando até que alguém apreçe.

XX- JOE?

Joe- Demi?

Demi- Uau, eu tava pensando que vc tava trabalhando e vim fazer uma surpresa pelo visto eu tava errada - e saiu.

Joe- Demi espera - foi atrás dela, até que conseguiu alcança-la - não é nada disso que vc tá pensando.

Demi- E o que eu tô pensando?

Joe- Que... eu... tô... te... traindo... com... ela?

Demi- Puxa vc é bom.

Joe- Demi eu não tô te traindo com ela, acredita em  mim.

Demi- Como eu posso saber que vc não tá mentindo? Me diz Joe.

Joe- Alguma vez eu menti pra vc? Te enganei? Te fiz de boba? - foi se aproximando dela.

Demi- Não, mas...

Joe- Xiiii - e deu um beijo apaixonado nela.

Com Nick na empresa Cyrus.

Nick entrou na sala de Miley.

Miley- Oi amor.

Nick- Oi My, vamos almoçar?

Miley- Vamos sim.

Saíram e foram no restaurante.

Pediram a comida e conversavam enquanto comiam.

Miley- E então como foi a reunião?

Nick- Foi boa tirando o fato que a Lucie ficou olhando pro Joe a reunião inteira.

Miley- Espero que a Demi não saiba ela não pensa de cabeça quente. Mas... que dia vai ser a inauguração?

Nick- Concordo com vc, eu falei isso pra ele. A inauguração vai ser daqui a 2 meses, é o tempo pra ajeitar as papeladas tds.

Miley- Hum...

Nick- Bem... vamos pra casa tô louco pra ficar com meus filhos.

Miley- Vamos sim.

Foram pra casa e passaram a tarde jutnos se divertindo mtooo.

No quarto de Julia:
















Julia- Papai pq vc e a mamãe não estão mais juntos?

Nick- Hum... Olha filha vc é mtoo nova pra entender essas coisas, quando vc ficar mais velha vai entender ok? Agr vai dormir.

Julia- Ok, boa noite.

Nick deu um bj na testa de Julia e foi até o quarto de Nate



















(sim o Nate adora o Ben 10)

Nick- Boa noite filho.

Nate- Bo note papa (Boa noite papai)

Nick deu um bj na testa de Nate e foi pro seu quarto.

2 meses depois

Era hj o dia da GRANDE INAUGURAÇÃO DA PARCERIA JONAS E JONES

Na festa tds estavam assim:




































(Só o Joe e o Nick)








































































































A festa corria normalmente e já havia sido feito todo esse negócio de discursso.

Na mesa com Taylena, Jemi e Niley...

Joe- A festa foi um sucesso e o projeot tbm.

Taylor- É bom ter sido msm, eu quase fiquei louco com td isso.

Miley boceja.

Nick- Tá com sono amr?

Miley- Tô sim, tô indo pra casa vc vem comigo?

Nick- Vou sim.

Eles foram pra casa e a  festa continou rolando.

...

Esse foi o fim de uma etapa de suas vidas. Agr começa uma nova etapa. Eles conseguiram superar essa etapa e a próxima será que conseguirão?

Eu sei que o capítulo tá ruim, mas eu tô com mtoooooo sono.

Um comentário:

  1. Nao ta ruim nada amore!
    Ta lindo *-*
    To anciosaaaaaa...posta logo!
    Beijonas hihi!
    Pam :D

    ResponderExcluir