terça-feira, 30 de novembro de 2010

One Shot -- Before The Storm / Your Love Is My Drug




Flash Back ON


Miley ON

Era hoje, eu estava na porta da igreja esperando apenas a hora de entrar, eu estava nervosa, feliz, anciosa, com medo de algo dar errado, e se ele disse um "NÃO" ???????????????????????
Não, ele não seria capaz de fazer isso, nós estamos juntos a 3 anos e moramos juntos à 3 meses, ele não iria desistir na hora "H". Eu estava perdida em meus pensamentos até que ouvi e marcha nupcial e entrei na igreja acompanhada do meu pai. Eu estava assim:



A cerimônia mal havia começado e eu já estava em meio a lágrimas. Meu pai me entregou a ele e disse algo do tipo: "É melhor cuidar bem da minha princesinha". Ele acentiu e respondeu: "Sempre". Nos viramos para o padre e ele começou a falar...

Flash Back OFF

Sei que isso não era o que eu queria

Nunca pensei que isso chegaria a esse ponto
Apenas lembrando de onde começamos
E como perdemos tudo o que somos

Se passaram 4 anos após esse dia, nós erámos felizes até mês passado quando nós acabamos brigando por motivos idiotas e ele foi embora, me deixando encarar a tempestade sozinha, encarando essa tempestade sozinha, ela nunca pareçeu tão assustadora!
Ele está morando em Londres, Joe seu irmão sempre me mantém informada sobre ele, segundo Joe ele não tem namorada ainda e nem tá cara de quem pretende arrumar. Não posso negar que isso me deixa feliz!
Eu estava deitada na cama agarrada a uma foto nossa.




Eu me lembro desse dia. Estava chuvendo forte, trovejando, relampejando, ventado mtooo forte. Era uma verdadeira tempestade, mas isso não me assustava, pelo menos não ao seu lado! Hoje estava exatamente igual.

Ding Dong

Eu levanta pra ir abrir, quando atendo a porta fico totalmente sem palavras, era ele! estava totalmente encharcado, mas totalmente lindo =)



que visão não?

Eu pedir que ele entrasse. Ele disse que precisava falar comigo, mas antes eu disse pra ele tomar um banho e se trocar, as roupas que ele deixou ainda estão guardadas no mesmo lugar, eu nunca tive coragem de jogar fora. Eu fiquei sentada no sofá agarrada as minhas pernas esperando ele descer, até que eu o vejo descendo as escadas e ainda bem que eu estava sentada e agarrando minha pernas pq senão irei bambear e cair no chão.

Ele veio e se sentou do meu lado.

Nick- Miley... - respirou fundo - a gente precisa conversar.

Miley- Sobre?

Nick- Nós.

Nós éramos jovens e os tempos eram fáceis

Mas eu podia ver que não é o mesmo
Eu estou aqui mas você não me vê
Eu daria tudo para mudar isso
Mas eu não quero perdê-la
Não quero deixá-la ir

"Nós", aquela palavra ainda existia!

Nick- Sabe Miley, esse mês que a gente passou longe um do outro eu parei pra refletir e cheguei em uma conclusão. Eu te amoo Miley, esse tempo sem vc foram os piores da minha vida, vc pode até achar que eu sou exagerado afinal foi apenas 1 mês, mas pra mim cada dia longe de vc pareçia mais um milênio. (viagei total agr, um secúlo bastavaa¬.¬) Minha vida perdeu a razão, e eu percebir que te deixei sozinha durante a tempestade sendo que prometir que sempre estaria com vc.

Lágrimas já corriam do meu rosto. Droga! Pq eu tinha que ser tão sentimental? Cada palavra que ele disse ecoou em minha mente, ele está aqui de novo, eu o tenho de novo.

Eu- Vc está aqui! E eu errei mtoooo, deixei vc ir, sem ao menos lutar por vc, dizer o quanto te amo. Se ainda houver tempo eu gostaria de dizer. Te amo Nick! Como nunca amei ninguém, te quero como nunca quis um dia alguém, e.... - ele me interrompeu com um beijo, mas não um qualquer, foi O beijo, aquele beijo que estava precisando fazia 1 mês, mas nãp importava mais, pq ele estava ali do meu lado outra vez!

Estou debaixo da chuva,

Sabendo que realmente acabou,
Por favor não me deixe sozinho
Estou me afogando com toda essa dor,
Sabendo que nunca irei te abraçar novamente,
Como eu fiz antes da tempestade



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Your Love Is My Drug



Miley ON

Bem gente meu nome é Miley Ray Cyrus, sou viciada em três coisas: Sexo, cocaína e Nick Jonas.
Mas para vcs ficarem por dentro vou fazer um breve resumo.
Tudo começou quando eu tinha 12 anos, meus pais se separaram pois estavam sempre brigando, desde então eu fiquei SUPER depremida, nada me alegrava. Passei 3 anos assim, quando entrei no mudno das drogas, elas me deixavam anestesiadas e eu sentia felicidade por algum momento. Em um dia na praia com uns amigos SÓBRIA eu vi ele, e meu coração bateu mais rápido, ele veio até mim e se apresentou, me chamou pra dar uma volta e nos conheçermos melhor e eu CLARO aceitei, ele perguntou se eu queria ficar com ele e eu aceitei. Nós viramos ficantes daquele dia em diante e um mês depois ele me pediu em namoro e NOVAMENTE eu aceitei. Desde esse dia minha vida tem sentido, nós somos dois adolescentes loucos, mas apaixonados. A gente trabalha em uma biblioteca apesar de sermos ricos. Agora vc me pergunta pq em uma biblioteca? Simples, quase ninguém vai lá e assim não fazemos praticamente nada o dia inteiro, quando digo "não fazemos nada" quero dizer que não trabalhamos, já trasamos várias vezes bos quartinhos que tem lá e foi mtoo bom, mas não vou detalhar pois isso é uma particularidade nossa.

Talvez eu precise de alguma reabilitação,

Ou talvez apenas eu preciso dormir
Eu tenho uma obsessão doentia,
Estou vendo nos meus sonhos


Estou indo em direção a sua casa, todo domingo vou pra lá.
Quando chego lá vou em direção da parte de trás da casa que onde fica a piscinas e tenho certeza que ele tbm está ele. Ele estava todo molhado, só com um short e escorado na mesa de sinuca com um taco na mão (imaginem a visão. Só de pensar eu me sinto no paraído) e tava mtoo gato. Fui em sua direção.


Eu- Oi amor.

Nick- Hey gatinha - ele me puxou pra ele e me abraçou.

Eu- Nick! Vc tá todo molhado. - eu disse brava.

Nick- Não reclama não, que eu sei que vc gosta - ele nem sequer esperou eu responder e me puxou pra um beijo. Aquele domingo passou normalmente, pelo menos a parte da manhã e da tarde, de noite eu e ele iamos jantar, mas nada desses restaurantes chiques e cheio de frescuras, nós vamos apenas no shopping assistir um filme e depois ir no Mc Donalds coisa de início de namoro, apesar de estarmos juntos à 6 anos. Tempo não?

Estou procurando em cada viela,

Estou deixando nós desesperados porque
Estou ficando acordada a noite inteira, esperando
e batendo a minha cabeça na parede


Nós fomos pro shopping em sua moto.




Chegando lá fomos assistir Tropa de Elite 2 (nem sei se tá nos cinemas mais) e eu ADOREI o fillme (eu NUNCA assistir), depois fomos no Mc.

Nick- Gatinha eu queria te fazer uma pergunta mtoo séria.

Eu- Qual?

Nick respirou fundo e disse- Quer casar comigo?

Ele abriu uma caixinha e tinha o anel mais lindo que eu já vi na minha vida.




Eu estava pasma, não sabia o que dizer! Mas sabia que no final não haveria outra resposta.

....................


Eu- Sim! - então o padre disse " eu vos declaro marido e mulher", nós fomos pra festa onde foi tudo PERFEITO! No final todos ficaram bêbados, loucos e pularam na piscina. E é CLARO que eu e Nick não ficamos fora.

O que você tem é difícil encontrar

Eu penso nisso toda hora
Estou deprimida, meu coração está frito
Eu não consigo tirar você da minha mente


Se passaram duas semanas e eu estava sentindo uns enjôos estranhos, fui fazer uns exames no médico e ele me deu a notícia.
Em casa..............


Eu- NIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICK!

Nick- Fala gatinha - ele disse vindo em minha direção com uma maçã na mão (não no olho taparei ¬.¬).

O que você tem é difícil encontrar

Eu penso nisso toda hora
Estou deprimida, meu coração está frito
Eu não consigo tirar você da minha mente


Eu respirei fundo, olhei em seus olhos, peguei sua mão e a coloquei na minha barriga.
Nick- Gatinha vc tá? -ele deixou a maçã cair e acabou acertando seu pé - Ai! - ele voltou a atenção pra mim e sorriu, não disse nada, apenas me beijou! Fazer o quê? Afinal o amor dele é minha droga.

Porque o seu amor, amor, amor, amor é minha droga

O seu amor, amor, amor
Eu disse que o seu amor, amor, amor, é minha droga
Seu amor, amor, amor, amor





-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como amanhã não vou pra escola decidir postar essas duas one shots hj, espero que gostem! Bjsss no core.

4 comentários:

  1. AAIIII QUE FOFOS ESSES ONE SHOTS :]
    Adorei
    Ficaram mto Lindos
    To ansiosa pros próximos
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Ownnnnnn *------*
    Sorriso mega grande!
    Tao lindas d+ amore tao muiito perfeitas!
    ♥×××××NILEY-S2×××××♥
    Postaaaa Logo!
    Beijoes
    Pam :D

    ResponderExcluir
  3. muuuuito lindaaas
    as duas e completaramm
    ameeei
    perfeitas
    xoxoxoxo =)

    ResponderExcluir
  4. aaaah eu amo aquela foto do Nick todo molhadinho!! eu sempre babo olhando pra ela!! rsrs
    amei as one-shots!!
    posta logo!!
    bjs.

    ResponderExcluir