domingo, 21 de novembro de 2010

One-Shot -- Umbrella






Miley On

Eu estava deitada na cama com Nick relembrando como nos conheçemos... foi um pouco inusitado, inesperado! Mas mesmo que eu pudesse mudar algo no dia que eu o conheçir, eu não mudaria.

Você teve meu coração

E nós nunca estaremos separados por um mundo
Talvez nas revistas, mas você ainda será minha estrela
Baby porque na escuridão, nós não podemos ver os carros brilhantes
E é quando você precisa de mim lá
Com você eu sempre compartilharei
Porque... por você


Flash Back On

Eu estava saindo da escola até que começou a chover. Droga! Droga! Mil vezes droga! Eu olhei em vota e vi várias pessoas correndo, menos um, que me chamou mtooo atenção, pq ele não tava correndo? Olhei direito e percebir que ele tava vindo em minha direção, e pq ele não tava correndo? Simples ele tava de guarda-chuva ¬.¬
XX- Licença, eu vi a srta aí parada e pensei que se não quer uma carona em meu guarda-chuva rsrs, pq digamos que parada nessa chuva vai acabar pegando um gripe.
 
Eu- Eu quero sim.... é....
 
Nick- Nick! Na verdade meu nome é Nicholas mas as pesoas me chamam de Nick. E o seu é?
 
Miley- Miley! Destiny Hope na verdade mas mudei meu nome pra Miley - ele deu um sorriso. Ele tinha um sorriso lindo!
 
Nick- Então... vamos!
 
Eu- Clr! - sorri e entrei debaixo do guarda-chuva.
 
Quando o sol brilhar, nós brilharemos juntos

Eu te disse que estaria aqui para sempre
Eu disse que sempre seria sua amiga
Eu jurei e vou cumprir até o fim
Agora que está chovendo mais do que nunca
Saiba que ainda teremos um ao outro
Você pode ficar sob meu guarda-chuva
Você pode ficar sob meu guarda-chuva
ella, ella, eh eh eh ..sob o meu guarda-chuva
ella, ella, eh eh eh ... sob o guarda-chuva
ella, ella, eh eh eh .. sob o meu guarda-chuva
ella, ella eh eh eh eh eh eh


Nick- Então onde vc mora?


Eu- Na rua XxXx
 
Nick- Legal, eu me mudei pra essa rua!
 
Eu apenas soube sorri, Nick me levou até minha casa que era do lado da dele, nós nos tornamos amigos desde esse dia, já se passaram 2 anos...
 
XX- MILEY!
 
Alguém me chamou, pela voz eu já sabia quem era... ele. Nick!
 
Da janela do meu quarto eu o vi... estava chovendo.
 
Eu- O que vc tá fazendo aí na chuva? Pode ficar gripado.
 
Nick- Desce, vem brincar aqui!
 
Eu- Nick, nós não somos mais crianças para brincar dessas coisas!
 
Nick- Então vamos fingir que somos hj - ele sorriu, aquele sorriso que me ganha td, sorriso de criança quando acabou de ganhar um brinquedo, um doce! Eu desci e nós brincamos na chuva, em meio de risadas!
Derrepente o Nick me puxou pra perto e começou a me girar, eu nunca havia me sentido assim! Livre!
 
 
(fingam ser os Niley)
 
 
Nick- My vem comigo! - ele me puxou pela mão, e eu apenas o seguir. Para onde ele me levou? Posso os dizer que era um lugar lindo! Não que eu já não conheçesse o lugar, mas com a chuva ele era mais lindo ainda.
 
Nick- Vamos entrar! - ele me puxou pela mão e mais uma vez eu só o seguir! Era assim que eu iria viver agr, deixando que ele me conduza, pq desde que eu conheçir ele, ele me guia e as coisas sempre acabam bem! Aonde nós entramos? Ora bolas... no MAR!
 
 
 
 
 
E lá naquele momento, aconteçeu nosso 1º beijo.  Naquele momento eu sentir tudo certo! Desde que eu o conheçir tem chovido mto, mas isso não é uma coisa ruim como alguns pensam, é uma coisa boa! Quando o sol brilha eu me sinto aqueçida, mas não é assim que eu quero me sentir aqueçida, eu sinto falta do frio, da chuva para ter ele me abraçando e me aqueçendo! Era desse tipo de calor que eu precisava!
 
Essas coisas bonitinhas

Nunca ficarão entre nós
Você é parte da minha entidade
Daqui para a eternidade
Quando a guerra pegar sua parte
Quando o mundo tiver dado as cartas
Se estiver muito dificil, juntos poderemos consertar seu coração
Porque...


Depois daquele dia, nós começamos a namorar, ele me pediu em namoro debaixo da chuva rsrsrs...
22 de dezembro um dia ensolarado! Era início do verão, eu estava em casa escutando Poker Face da Lady GaGa, quando recebo um telefonema... meu mundo caiu, meu coração estava quase parando, meus olhos estavam inundados pelas lágrimas que caiam como a chuva, da minha boca não saia uma palavra sequer! Eu sai correndo eu direção ao hospital, Nick havia sofrido um acidente e estava em coma, eu estava arrasada.

Haviam se passado uma semana e nada do Nick, MEU Nick ficar melhor... eu estava em casa no meu quarto chorando olhando para janela até que derrepente começou a chover



 
 
 
Pela 1ª vez em anos, a chuva representou dor, medo, angustia, solidão, eu fechei meus olhos em meio as lágrimas que caiam e lembrei de todos os momentos bons que eu e Nick haviam passado, quando nos conheçemos... nossas brincadeiras... o 1º beijo... o pedido de namoro... eu percebir que todos esses momentos foram em meio a chuva, agora eu havia percebido que a chuva só representava algo bom se eu estivesse a seu lado. Eu acabei pegando no sono, mas acordei com meu celular tocando Umbrella da Rihana, era do hospital, eu esperei pelo pior. Derrepente um sorriso se brota em meu rosto. Nick havia acordado! E queria ME ver! Eu fui correndo em direção ao hospital, quando cheguei em seu quarto ele estava fitando o teto. Corri até ele e o abraçei, e msm tendo passado 2 semanas em coma ele ainda conseguia me aqueçer.
 
....
 
Se passaram 5 anos, e lá estava eu na porta na igreja vestida de noiva, SUPER nervosa, a partir daquele dia eu não seria mais Miley Cyrus e sim Miley Jonas! Desde que conheçir Nick, este havia se tornado o maior sonho que eu tive um dia.
Eu entrei na igreja ao som da marcha nupcial e subir ao altar, o "sim" que sai da minha boca e da boca de Nick confirmaram que a apartir daquele dia, nos perteciamos completamente, em todas as partes, em todos os lados, em qualquer lugar, em qualquer estação. Mas sabíamos que nossa estação era a chuva!
 
Você pode correr para os meus braços

Esta tudo bem,não tenha medo
Venha para dentro de mim
(Não há distância entre o nosso amor)
Então vamos deixar a chuva cair
Eu serei tudo que você precisa e mais
Porque...


Flash Back Off

Eu estava choranda, Nick secou minha lágrimas e me chamou para dar um passeio. E pra quem quiser saber SIM estava chovendo.
Para alguns a chuva significa algo ruim, um tempo onde não se pode ser feliz, livre, onde vc não pode sorrir! Eu tbm pensava assim até conheçer Nick, ele mudou minha vida! E para aqueles casais que não gostam de chuva pois os deixam inseguros, saibam que estam enganados, pois foi na chuva um dia que eu considerei de cara ruim que minha vida começou realmente a existir e ter algum sentido. E pra quem estiver curioso nós tivemos dois filhos a Liz e o Felipe, novas razões que encontramos para continuar vivendo!



Está chovendo (chovendo)

Ooh baby está chovendo (chovendo)
Baby, venha para dentro de mim, venha para dentro de mim,
Está chovendo, chovendo
Oh! Baby está chovendo (chovendo)
Você sempre pode vir para dentro de mim, para dentro de mim,
É uma chuva torrencial...

5 comentários:

  1. AHHHHH ARAZOU GATZ TA LINDOOOO!
    Umbrella ula eh eh...rsrsrsrsr...
    Ok...parey!Mas ta muitooo lindo e é muiiiiiiito disso é verdade ne?
    Chuva geralmente é uma coisa ruim e monotona.
    Mas nem em todos os casos hehe...
    Niley S2
    Beijosss
    Pam :D

    ResponderExcluir
  2. AAHHH TAH LINDOOOOO
    Com cordo com a Pam:) Vc ARAZOU :]
    Niley <3
    Beeeijos
    Manuh

    ResponderExcluir
  3. lindooo
    adoreey
    sua one shorts ficam otimaas
    xoxoxoxo =)

    ResponderExcluir
  4. Alguém pode me dizer o que é isso?
    Não, que você escreve ótimamente bem eu já sabia, mas hoje você me surpreendeu!!!
    Eu AMO essa música da Rihanna, e AMO as suas one-shots; e com certeza essa foi uma combinação PERFEITA!

    Tá de parabéns!
    Gamei na estória *---*

    Posta logo!!
    Beijos : ***

    ResponderExcluir
  5. nossa fico mto lindo!!!!
    cada vez vc nos surpreende mais com as suas one-shots!!
    amei de verdade!!
    posta logo!!
    bjs.

    ResponderExcluir