domingo, 12 de junho de 2011

A year without rain - Umbrella 2.0





Na primeira página da nossa história
O futuro parecia tão brilhante
Então essa coisa se tornou tão mal
Eu não sei porque eu ainda estou surpreso
Até os anjos têm seus planos perversos
E você leva isso para novos extremos
Mas você sempre será meu herói
Mesmo embora tenha perdido a cabeça

Miley ON

É tudo pareçia brilhante, ou melhor chuvoso, os nossos filhos já estão grandes e pareçe que a chuva não traz a mesma felicidade de antes, pareçe que o sol resolveu impedir a chuva de cair, não estão entendendo o que eu estou dizendo? Então eu vou explicar. Já faz 20 anos que eu e o Nick estamos casados, o Felipe tá com 15 anos e Liz com 9, de uns 5 anos pra cá, tudo mudou, o Nick ficou frio, como a chuva pode ser as vezes, é como dizem: Toda rosa tem espinho" e as vezes a chuva pode ser tão frio que pode congelar o coração das pessoas, e eu acho que isso aconteçeu com o Nick.

Você pode me sentir
Quando eu penso em você
A cada suspiro que eu dou
Cada minuto
Não importa o que eu faça
Meu mundo é um lugar vazio



O Nick chegou e subiu pro quarto, sem dizer ao menos um oi, eu não vou negar, isso me magoou! Me magoou muito. Eu subi pro quarto, me sentei na cama, acho que ele está tomando banho, seu terno estava em cima da cama, eu o peguei e o abraçei como se ele fosse o Nick, como sinto falta dos abraços dele. Lágrimas caiam do meu olho como a chuva cai do céu, eu deitei na cama e flash-backs me vieram a cabeça.

Flash-Back ON

Miley- Deixa eu ver Nick.

Nick- Não, é surpresa - ele adorava me torturar.

Miley- E agora?

Nick- Não.

Miley- E agora?

Nick- Não.

Miley- E ago...

Nick- Pode - ele tirou a venda de meus olhos e então eu vi a surpresa

ignorem as pessoas



Miley- Nick.... isso é lindo, eu te amo - eu o abraçei, e ele me abraçou de volta.

Nick- Eu também. Muito.

Flash- Back OFF

Flash-Back ON


Miley- Nick, eu tenho algo para te contar.

Nick- Pode contar.

Miley- Eu tô grávida de 3 meses.

Nick- Você tá o quê?

Miley- Grávi... - ele me interrompeu com um beijo.

Nick- Te amo.

Miley- Tbm te amo - nós nos abraçamos.

Flash-Back OFF

Antes que eu pudesse ter outro flash-back o Nick saiu do banheiro, ele viu que eu estava chorando, ele veio até mim e me abraçou, eu sentir uma corrente elétrica passando por mim.
Que saudade desse abraço.

Nick- Miley...

Miley- Por que Nick? Por que as coisas tem que ser assim?

Nick- Eu acho que..... eu não sei - ele suspirou - Acho que seria melhor a gente dar um tempo - eu me separei do abraço.

Miley- Você quer o divórcio?

Nick- Não, só acho que devíamos dar um tempo para decidirmos de esse casamento vai ter um final ou não. Vou alugar um apartamento.

Miley- E os nossos filhos?

Nick- Eles já estão grandes, vão entender.

...

Se passaram 4 meses, o Nick já havia de mudao pra um apê. Os meninos passavam os finais de semana com ele.
Eu não aguento mais, vou até o apartamento dele e vou dizer tudo o que tenho guardado esse tempo todo. 
Levantei da cama, me arrumei   (clique aqui), peguei as chaves do carro e fui em direção ao apê dele, quando cheguei lá, subir até o quarto dele e quando cheguei batir na porta, ele abriu.

Nick- Miley?

Miley- Posso entrar?

Nick- Pode - eu entrei - O que você tá fazendo aqui?

Miley- Eu cansei Nick. Cansei de esperar, cansei de chorar, cansei.

Nick- Realmente não dá pra continuar assim.

Miley- Você acha que devíamos dar uma chance ao nosso amor?

Nick- Eu acho - eu sorrir e ele me beijou e... aconteçeu. Derrepente eu ouvir um trovão, nós olhamos um pro outro e sorrimos.

Eu estou sentindo muito sua falta
Não posso fazer nada, estou apaixonada
Um dia sem você é como um ano sem chuva
Eu preciso de você ao meu lado,
Não sei como vou sobreviver
Mas um dia sem você é como um ano sem chuva
(oooh)


Ele voltou pra casa, pro meu coração, eu estava feliz.
Mas essa felicidade não durou muito, se passaram 3 semanas, eu e ele brigavámos muito, eu já não aguentava mais, iria ficar louca assim.

Miley- VOCÊ É UM EGOÍSTA!

Nick- EU SOU EGOÍSTA? EU DEDIQUEI OS ÚLTIMOS 20 ANOS DA MINHA VIDA À VOCÊ E EU SOU EGOÍSTA?

Miley- SIM! VOCÊ É UM EGOÍSTA!

Nick- JÁ QUE EU SOU EGOÍSTA EU QUERO O DIVÓRCIO!

Aquelas palavras doeram no fundo da minha alma. Eu o amava e não queria acreditar no que eu havia ouvido. Eu começei a chorar desesperadamente.





Nick- Vou providenciar os papéis - e saiu.

Eu cai ajoelhada chorando, meu choro pareçia uma tempestade. Liz apareçeu na porta do quarto e me olhou espantada.

Liz- O que houve mamãe?

Miley- Nada meu amor, a mamãe só tá triste. Vai brincar vai.

Liz- Tá bom - ela saiu, eu me levantei, tomei um banho bem longo de banheira e mais uma vez flash-back vieram a minha mente.

FLASH- BACK ON

Miley- Vamos fazer uma promessa?

Nick- Promessa?

Miley- É.

Nick- Que tipo de promessa?

Miley- De que nunca vamos nos separar! Que vamos nos amar para sempre!

Nick- Hmmm...

Miley- Eu prometo. E você?

Nick- Eu prometo. - nós nos beijamos.

Flash-Back OFF

Flash-Back ON

Nós estavámos andando no parque de mãos dadas, era um lindo dia de sol.

Miley- Nick, olha aquela árvore!

Nick- O que tem ela?

Miley- Vamos escrever nossos nomes! - eu o puxei até a árvore e lá nós escrevemos a seguinte frase:

Miley & Nicholas
a love forever


Nick- Forever and always!

Flash-Back OFF

Depois de tomar banho, fui deitar e logo dormir, não por estar com sono, mas pelo cansaço e pela esperança que tudo isso seja apenas um pesadelo, mas eu sei que não é.

Já se passaram 2 meses, eu e o Nick já havíamos nos divorcido e eu descobrir que estava grávida, sim do Nick, não contei nada a ele e pedir que as crianças não contassem.

4 anos depois...

As estrelas estão queimando,
Eu ouço sua voz na minha mente (na minha mente)
Você não me ouve chamando?
Meu coração está suspirando,
Como um oceano que está secando
Segure-me se eu estiver caindo



Eu já havia tido o bebê (não ainda tava grávida), era menina o nome era Clara. E pra quem quiser saber, sim, eu ainda sinto falta do Nick, toda vez que chove eu desejo seus braços fortes me abraçando, me mantendo quente.

Eu e Clara estavámos em um parque, até que começou a chover, eu olhei para o céu e sorrir ao lembrar de quando eu e Nick nos conheçemos, quando abaixei a cabeça, Clara não estava mais lá, eu fiquei desesperada, começei e procurar por ela, sem me importar com a chuva. Até que vi ela com um homem com um guarda-chuva vindo em minha direção, quando percebir de quem se tratava meu coração disparou, ele se aproximou de mim com Clara no colo.

Nick- Oi.

Miley- Oi.

Clara- Mamãe! - ela estendeu os braços.

Miley- Oi meu amor - eu a peguei ela no colo.

Nick- Você é a mãe dela?

Miley- Sou.

Nick- E o pai? Quem é?

Clara- Ela não diz.

Nick- Por quê?

Clara- Não sei.

Nick- Quantos anos você tem?

Clara- 4 anos.

Eu percebir que ele começou a fazer as contas e não havia nada que eu podia fazer, depois 4 anos era hora de encarar a verdade.

Nick- É o que eu tô pensando?

Miley- Se você tá pensando o que eu tô pensando que você tá pensando, é isso sim.

Nick- Por que não me contou?

Miley- Eu descobrir 2 meses depois de termos nos divorciado, estada destorneada, não sabia o que fazer e achei melhor não contar.

Nick- Achou melhor? Eu tenho direito sobre ela.

Miley- Eu sei, mas por favor não tira ela de mim.

Nick- Eu não vou tirar. - eu sorrir.

Nick- Mas acho que devíamos conversar.

Miley - eu suspirei - Eu também.

Marcamos de nos encontrar na praia no dia seguinte.

Na praia...

Eu estava andando com os pés na água, até que eu vi ele, o mesmo veio em minha direção.

Nick- Oi!

Miley-Oi!

Nós começamos a conversar , conversamos no minímo umas 3hs e no fim de tudo resolvemos ser amigos, ou pelo menos tentar.

6 meses depois...

Eu e o Nick já éramos melhores amigos, melhores amigos que tinham 3 filhos juntos. A Clara já sabia que o Nick era seu pai, e vivia grudada nele.
Eu e o Nick estavámos andando no parque.

Miley- Nick vamos sentar, eu tô exausta.

Nick- Tá bom - nós sentamos em um banco perto de um sorveteiro - My...

Miley- Que foi?

Nick- Eu não sei ao certo como te dizer isso, mas eu não posso mais adiar - ele foi se aproximando - Miley eu tô louco por você, eu só penso em você. eu te desejo, eu te amo.

Miley- Eu também te amo - ele me beijou.

Nick- Me perdoa, me perdoa por tudo. Eu fui egoísta.

Miley- Eu que peço desculpa, a única egoísta fui eu.

Nick- Nós dois erramos, mas o que acha de esquerçemosisso e tentar recomeçar de novo? - eu apenas o beijei.

...

E lá estava eu de novo na porta da igreja me preparando para me tornar a Sra. Jonas mais uma vez, para oficializar o nosso amor.


Então deixe esta seca acabar
E a flor do deserto crescer novamente
Preciso de você aqui, não sei explicar
Mas um dia sem você é como um ano sem chuva


Nós estavámos em casa com nossos filhos assistindo A volta do todo poderoso enquando a chuva caía lá fora.

Nick- Eu te amo - ele sussurou no meu ouvido.

Miley- Eu tbm - eu o beijei.

Essa é a nossa história, ela não acaba aqui porque nossa história é eterna, a chuva vai tá sempre caindo e nos lembrando dos bons e maus momentos e acima de tudo nos lembrando que apesar dos altos e dos baixos nosso amor é mais forte.
Porque para nós um dia longe do outro é como um ano sem chuva.






FIM♥

----------------------------------------------------------
Feliz dia dos namorados♥

3 comentários: