sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Happy B-Day Nick Jonas

Hoje é um dia mais que especial! Aliás na minha opinião 16/09 deveria ser feriado internacional. Pq? Pq hj nasceu um garoto que conquistou meu coração mais rápido que o Flash (Um dos heróis da Liga da Justiça) leva pra percorrer 1 metro. 
Lindo, carinhoso, lindo, romântico, lindo, tem uma voz linda, lindo, atencioso com as fãs, lindo....
Eu ainda nem acredito que meu bb já fez 19 aninhos, como o tempo passou. Eu nem lembro como me tornei fã dos Jonas, só lembro que quando descobrir que Camp Rock era estrelado por eles fiquei doida e obriguei meu pai a comprar e foi então que começei a cair de amores pelo trio, mas Nick, ele chamou minha atenção de uma forma estranha. Hoje quando abro meu caderno de escola a primeira coisa que vejo é a foto dele, a do albúm solo dele "Who I Am".
Bem... nem sei mas o que dizer desse garoto espetacular que conquistou meu ♥, espero que ele esteja tendo o melhor aniversário da vida dele, gostaria de ser Delta Goodrem pra tá do lado dele o enchendo de beijinhos.
E só me resta dizer #HAPPYBDAYNICKJONAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário