domingo, 6 de fevereiro de 2011

Comunicado importante!

Bem garotas minhas aulas começam amanhã e como eu tô na 8ª série (9º ano) esse ano vai ser suuuper difícil, tbm tô na academia e aula de música por isso não posso postar em todos os blogs!
E eu queria saber qual vocês querem que eu continue...

Welcome to the jungle!
Brick By Boring Brick
Burnin'up
A realeza e os plebeus
O Bad Boy e a Nerd

Assim que eu terminar a fic eu vou pedir que vcs escolham qual eu devo continuar e assim em diante...
Se até o final do ano eu terminar todas eu vou postar os personagens e sinopse em cada blog e postar normalmente pq das férias mas depois vai ser esse mesmo processo!
BeiJonas♥

2 comentários:

  1. Eu quero que vc continueee
    tb vou começar meu ano e academia, sem contar curso de Inglês e aulas de violão.!
    xoxoxoox =)
    PS: tb toda quinta serei professora de igreja na minha cidade!

    ResponderExcluir