sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

One-Shot -- Please be mine - Parte 2

Nick- Eu não quero ir, mas...

Miley- Mas nada, você passou 1 mês dizendo que me ama, me abraçando, me beijando, me deixando cada vez mais apaixonada por você e agora você vem me dizer que vai se mudar pra Seattle?

Nick- Foi você que disse que eu deveria morar com quem eu tenho mais afinidade.

Miley- Quando eu disse isso eu não estava apaixonada por você e não dava a miníma se você ia continuar morando aqui ou no Japão.

Nick- Desculpa, mas eu não posso mais voltar atrás.

Miley- Quando você vai?

Nick- Daqui 2 horas!

Miley- E você só me diz agora?

Nick- Me desculpa eu não queria que você sofresse.

Miley- E como você acha que eu tô agora?

Nick-...

Miley-... acho melhor a gente terminar.

Nick foi até ela e deu um beijo totalmente apaixonado.

Nick- Eu não queria que terminasse assim - e saiu em direção ao aeroporto. Miley caiu de joelho no chão e começou a chorar.

15 anos se passaram e os Niley que já não eram mais Niley e sim Nick e Miley nunca mais se viram e nem manteram contato um com o outro. Nick se casou com Samantha e tinham um filha de 8 anos chamada Cássia. Miley também se casou com um cara chamado Lucas e tinha uma filha de 15 anos de nome Amanda.
Mas agora Nick e sua família foram morar em Los Angeles e se tipo assim... eles se encontrassem e se tipo assim... fosse em um lugar que tipo assim... que eles se conheçeram? Qual foi o lugar mesmo? Aaah é, a cachoeira.

Narradora OFF

Miley ON

Eu estava nadando na cachoeira (sozinha) até que ouço uma voz que eu não ouvia fazia muito tempo.

Nick- Heey! Tá fazendo o quê aqui?

Eu me virei e mesmo sabendo que era ele foi um choque ver ele de novo.

Miley- Eu tô nadando!

Nick- Miley?!

Miley- Nick...

Nick- Nossa você tá linda - eu não pude evitar e sorri - e ainda sorrir como um anjo.

Eu estou dentro e fora do amor com você
Tentando descobrir se é realmente verdade
na na na na
Como eu posso provar o meu amor
Se todos acham que eu não sou bom o bastante

Miley- Você também tá lindo, mais que antes. - ele sentou em uma pedra e suspirou - qual o problema dessa vez?

Nick- Miley a gente precisa conversar...

Miley- Sobre?

Nick- Você e eu.

Miley- Antes "você e eu" era "nós".

Nick- Não existe mais nós Miley.

Miley- Mas talvez exista "nós" de alguma forma Nick.

Nick- Como assim?

Miley- Nick você é pai.

Nick- Eu sei. O nome da minha filha é Cássia.

Miley- Pode até ser, mas antes mesmo da Cássia nascer você já era pai.

Nick- Você quer dizer que...

Miley- Sim Nick, você tem uma filha comigo.

Nick- Por quê não me contou?

Miley- Eu ia te contar no dia que você se mudou pra Seattle.

Nick- Qual é o nome dela?

Miley- Amanda, Amanda Cyrus.

Nick- Amanda Jonas soa bem melhor pra mim.

Miley- Você quer dizer que...

Nick- Antes tarde do que nunca. - eu sorrir, fui até ele e o abraçei.

Miley- Como vai ser agora? - eu disse ainda abraçada à ele.

Nick- Eu vou pedir o divórcio e a guarda da Cássia.

Miley- Eu vou pedir o divórcio pro Lucas - eu separei o abraço, sorrir e ele me beijou. Como eu sentiu falta desse beijo, as borboletas voaram no estomâgo e eu me sentir uma adolescente apaixonada.

Nick- Isso não deveria estar aconteçendo. Nós deveríamos está brigando agora e você devia está dizendo "não tem mais volta, você fez a sua escolha e eu também fiz a minha, e ela não é você".

Miley- Mas você não acha que assim é bem melhor?

Nick- Concerteza. Quando eu vou conheçer a Amanda?

Miley- Nós podemoa sair pra jantar hoje de noite.

Nick- Me diz aonde você mora e eu passo pra te buscar as 20:00hs.

Miley- Eu moro na rua XXXXXXXX (demais essa rua né?), na casa de número 168.

Nick- Eu moro na mesma rua. - eu sorri novamente - adoro quando você sorrir. - eu beijei ele - Linda eu tenho que ir.

Miley- Mas já?

Nick- Ahã.

Miley- Então tá, te vejo as 20:00hs.

Nick- OK - ele me deu um selinho e foi embora.

Miley OFF

Narradora ON

As 20:00hs Nick foi buscar Miley e Amanda e eles foram jantar.

Amanda- UAU, esse restaurante é lindo.

Miley- Que bom que gostou.

A garçonete foi até eles e anotou o pedido.

Miley- Amanda eu tenho algo muito sério pra te contar.

Amanda- O quê mãe?

Miley- Você sabe que o Lucas não é seu pai né?

Amanda- Sei sim.

Miley- E você sabe que...

Amanda/Nick- Fala logo.

Miley- Tá bom, tá bom. - ela suspirou - Amanda... o Nick é... é seu...

Amanda- Meu... meu o quê? Fala logo.

Miley- Seu pai.

Amanda- O-o-o Nick é-é me-meu pai?

Miley- Sim.

Amanda- Isso é demais. - ela disse toda sorridente. - Eu nunca gostei do Lucas e você é bem mais legal que ele.

Nick sorriu e Amanda deu um braço nele. Miley chorava ao ver aquela cena.

No dia seguinte... na casa de Nick e Samantha.

Nick- Samantha a gente precisa conversar.

Samantha- Sobre?

Nick- Eu quero pedir o divórcio.

Samantha- Por quê? - disse chorando desesperadamente.

Nick- Eu não te amo, aliás eu nunca te amei.

Samantha- Não me deixa, por favor, não me deixa.

Nick- Eu quero o divórcio Samantha. E vou querer a guarda da Cássia.

Samantha- Não há nada que eu posso fazer?

Nick- Não.

Samantha- Então tá - ela subiu pro quarto e Nick foi dar uma volta pra esfriar a cabeça.

Na casa de Miley e Lucas...

Miley- Lucas eu quero te pedir uma coisa!

Lucas- O quê?

Miley- O divórcio.

Lucas- Então tá.

Miley- Você não tá triste, nervoso, chateado, a...

Lucas- Miley você é a minha 10ª esposa!

Miley- UAU!

Lucas- Vou dormir, xau (ea de noite).

Miley- Xau...

Miley foi dar uma volta numa praça que tinha no bairro e quando chegou lá viu Nick sentado em um banco e foi até lá.

Miley- Tá tudo bem?

Nick- Tá sim, eu falei com a Samantha.

Miley- E o que ela disse?

Nick- Nada demais, o que importa é que ela vai me dar o divórcio. E você e o Lucas?

Miley- Foi mais fácil do que imaginei. Acredita que eu fui a 10ª esposa dele?

Nick-o.O

Eu não posso impedir a chuva de cair
Não posso fazer meu coração parar de chamar você
Está chamando você
Eu não posso impedir a chuva de cair
Não posso fazer meu coração parar de chamar você
Está chamando você
Eu não posso impedir a chuva de cair
Não posso fazer meu coração parar de chamar você
Está chamando você

2 meses depois Nick e Miley já tinham se divorciado e iam se casar daqui a 2 semanas!
Essa história pode até pareçer mas não é um conto de fadas, a não ser que você queria achar que é. O caso e Miley e Nick pode ser considerado sorte ou apenas um grande amor, mas o que realmente importa é que Nick e Miley são Niley novamente.



4 comentários:

  1. Muito lindo debbyyy
    ameeey
    e nossa 10a, sacanagem eu batia num homem desses!
    UAU!
    posta lgoo a outraaa
    xoxoxooxoxox =)

    ResponderExcluir
  2. Nossa muiiiiiiiiito perfeito!!!
    EU adoreeeeeeeeeeiiiiiiiii mesmo e concordo com a news ai em cima rsrsr...
    Perfect!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindo d+
    Essa teve um final feliz,a ultima não teve né?
    xoxoxoxoxo

    ResponderExcluir