sábado, 16 de abril de 2011

5º Capítulo

Miley- Vamos lá.


Liam- Você tá louca?


Miley- Você tá com medo? Não foi você que acabou com a minhoca - eu disse irônica.


Liam- Foi, mas...


Miley- Então vamos lá - eu disse puxando ele até a tal coisa, eu não sabia bem o que era, mas quando cheguei perto deu pra ver direito. Era um garoto que devia ter a minha idade. Era lindo, pareçia um anjo, ele dava as aparências de um garoto que eu conheçia quando eu era criança, ele tbm pareçia um anjo. - Será que ele tá morto?


Liam- Não faria nenhuma falta.


Miley- LIAM! Não fala assim dele, ele pareçe um anjo. - eu coloquei minha cabeça no lado esquerdo de seu peito.  O coração ainda bate.


XX- Deixe-me vê-lo!


Liam- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!


Miley- Pq vc tá gritando?


Liam- Vc não ouviu essa voz do além?
Miley- Não é voz do além, é a Ke$ha!
Liam- E qual a direferença. - Ke$ha deu um tapa nele e eu dei risada. - AU.


Ke$ha- Mas deixe me vê-lo, nada de mal pode aconteçer com ele, ou o destino de todos não será o que está destinado a ser.

Miam- An?


Liam- Essa mulher é louca - ele cochichou no meu ouvido, e eu tava quase acreditando.
Ke$ha- Não é homem o suficiente pra dizer o que disse na minha cara Liam?
Liam- É claro que sou... só-só-só nã-nã-nã-não qui-qui-quis dizer! - ele disse gaguejando o que me fez rir.
Ke$ha- Silêncio... ele está acordando. - Eu corri pra perto dele.
Miley- Você tá bem? Pq tava desmaiado? Qual o seu nome?


Ke$ha- Calma Miley, vai confudi-lo com tantas perguntas.- ela se virou para o garoto que pareçia um anjo - Você tá bem Nick?
Nick- Tô, mas... como você sabe meu nome? Eu nunca te vi antes.
Ke$ha- Palpite, e não tenha tanta certeza de que você nunca me viu.
Nick- Como assim, eu já te vi antes?
Ke$ha-....
Continua............


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Desculpa a demora e continuação de Do you still remember? eu posto assim que acabar a semana de prova ok? BeiJonas♥ e espero que gostem do capítulo, muitas coisas vão se tornar mais complicadas e outras mais claras de agora em diante, mas não postar frequentemente pq da escola mas sempre que eu arrumar um tempo eu posto, tlz sexta que vem eu poste o capítulo 6.

6 comentários:

  1. Novat no blog :D
    Eu amo mtoo!
    E,de verdade,eu fiquei com um pouco de medo da Ke$ha O.o...
    Posta logo
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeey
    vc demorou mesmoo
    naum demora naum eu amo sua historiaaa
    posta lgooo
    xoxoxox =)

    ResponderExcluir
  3. Finalmente eu tava espperando o capituloooo...mas ele ta lindo ,quero logo momentos Nileyyyyy

    ResponderExcluir
  4. aah adoreey!!
    ri mto com a Kesha hsuahsuahu
    posta lgo!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ganhei um selinho heim http://iloveyousomuch-niley.blogspot.com/ copia a imagem e faz o que se pede

    ResponderExcluir