sexta-feira, 22 de abril de 2011

6º Capítulo

Ke$ha não disse nada, apenas se levantou e começou a ir embora. Nick se levantou com uma certa dificuldade.

Nick- Hey! Espera - ela se virou e ele foi até ela - Você não respondeu a minha pergunta.

Ke$ha- Vem comigo.

Liam- A gente tbm pode?

Ke$ha- Pode sim.

Nós fomos andando até um lugar, era até bonito...






Ke$ha- É aqui.

Nick- Aqui o quê?

Ke$ha- Aqui foi onde eu te conheçir, você estava sentado nas pedras olhando pra baixo, eu estava andando e te vi, então fui até você e...

Flash-Back

Ke$ha- Td bem?

Nick- Não. - disse emburrado.

Ke$ha- Qual o problema?

Nick- Eu me perdir do meu grupo, nós estavámos fazendo... - foi interrompido.

Ke$ha- Uma excurssão?

Nick- É. Como você sabe?

Ke$ha- Eu gostava de fazer esse tipo de coisa. - disse olhando para o nada/ Voltando sua atenção para Nick - Bem, vamos.

Nick- Pra onde?

Ke$ha- Eu vou te ajudar.

Flash-Back

Nick- Espera... eu lembro de você. Está beeeeeem diferente.

Ke$ha- Pra melhor eu suponho.

Nick- Concerteza.

Liam- Vocês prestaram atenção em algo do que eu disse?

Miley- Desde quando você tá falando alguma coisa?

Liam- Desde que encontramos o Nick.

Ke$ha- Eu ouvi o que você disse, e acho que a Miley e o Nick não perderam nada de interessante. - O Liam não responder apenas cruzou os braços e saiu andando. - Já não era sem tempo.

Liam- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH - ele voltou correndo - COBRA! - ele pulou no colo do Nick.

Nick- Se vira - jogou o Liam no chão - não é homem suficiente não é? - O Liam se levantou e encarou o Nick.

Liam- Vou te mostrar quem é o homem, eu te desafio a...


Continua...............

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que gostem do capítulo, comentem! BeiJonas♥

4 comentários: