sábado, 1 de maio de 2010

1º Capítulo

No apartamento de Joe

Taylor- Joe vc precisa se decidir cara.
Joe- Eu sei é que é complicado.

Derrenpente Nick entra pela porta.

Nick- Oi pessoal.
JT- Oi Nick.
Nick- Qual o problema Joe?
Joe- Eu ainda tô indeciso entre a Tay e a Demi
Nick- Na minha opinião a Demi, ela é mais legal ,ais simpática, agitada, extrovertida, já a Tay é mtoo atirada.
Taylor- Eu concordo com o Nick Joe.
Joe - O Nick tem sorte pegou a garota mais gostosa da escola.
Taylor- Eu tbm acho, eu já tentei ficar com ela.
Joe- Eu tbm, mas diz aí Nick Miley é mtooo gostosa não é não?


Nick(furioso)- Escutem aqui a Miley é mtooooooo gostosa msm mas é só minha tão ouvindo?

Derrenpente entra a Miley e a Demi

Miley- Oi pessoal, oi amr- e beija Nick.
JT- Oi Miley
Nick- Oi amr
Demi- Oiii pessoal
JTN- Oiii Demi



Miley- Gostou da minha roupa?(sussurra no ouvido de Nick)
Nick- Te deixou mtooo sexy(sussura no ouvido de Miley)
Miley- Vamos pro seu apartamento ou pro meu?(sussura no ouvido de Nick)
Nick- Pro meu( sussura no ouvido de Miley)

JDT- O que é que vcs tanto cuxicham aí podemos saber?

Miley- A curiosidade matou o gato, o que nós estávamos falando é assunto só nosso e agr xau pq nós vamos dá uma voltinha - e saiem.

JDT- UOU.

Quando chegam no apartamento de Nick.



Nick- A garota tá mtoo atrevida hj.
Miley- Você ainda não viu nada.
E eles se beijam mtoooo apaixonadamente, vão se beijando em direção ao quarto quando chegam lá caiem na cama aos beijos e fazem amor, depois tomam um banho e adormeçem, Miley com a cabeça no peito de Nick e Nick com as mãos na cintura de Miley.

.....

Em breve posto o 2º capítulo.


2 comentários:

  1. adoreiii!!ta muito legal!Posta logoooo.você pode publicar o meu blog é:
    http://foreverniley.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir