quarta-feira, 5 de maio de 2010

Um pedaço do 3º capítulo

Bem pessoal, eu vou deixar um pequeno pedaço do 3º capítulo, depois eu posto ele completo.


Demi- Pessoal vamos embora, já tá ficando tarde
Joe- É vc tem razão, deixa só eu chamar a Miley e o Nick
Demi- Ok
Joe- MILEY! NCIK! VAMOS EMBORA!
Niley- Ok

Quando chegaram no apartamento de Miley que era mais próximo da praia...

Miley- Meninas veiam trocar de roupa.
Meninos- E nós?
Miley- O único que tem roupa aqui é o Nick, por isso ele é o único de vcs que vai trocar de roupa a não ser que o Nick empreste roupa.
Nick- Ok, eu empresto.
Meninos- Bgd.

Depois de terem tomado banho e trocado de roupa foram almoçar no shopping

Nick e Joe:














Taylor:

















...


Um comentário:

  1. AMEIIIIIIIIIIII
    PERFEITOOOOOOOOO
    ADOREIIIIIIIIII
    LINDOOOO
    <3
    SUA FIC E INCRIVELLL <3

    EU TENHO UMA TBM http://historianileydapaulinha.blogs.sapo.pt/

    AMIS EU SOU DO BRASIL E ACHO QUE VC TBM NE?

    XERUU

    ResponderExcluir