domingo, 23 de maio de 2010

Os convidados, os padrinhos e os noivos já estavam na igreja
Taylor e Joe eram os padrinhos de Nick
Demi, Selena eram as madrinhas de Miley

A igreja estava decorada assim:





 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
(ignorem as pessoas)
 
Taylor:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Selena:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Joe:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Demi:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Nick:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Tay:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Nick- Aff... a Miley não vai chegar mais não?
Joe- Ainda falta 5 minutos pra cerimônia começar, calma!
Nick- Afff!!!!!!!!!
 
Na frente da igreja estava Miley se preparando pra entrar.
 
Miley:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
(sem a bolsa)
 
Miley entrou na igreja, ela estava deslubrante. Nick assim que a viu abriu um sorriso.
 
Nick- Miley vc tá linda- dando a mão a Miley.
Miley - Pegando a mão de Nick- Vc tbm tá mtooooooooo lindo.
Ambos sorriram um pro outro.
 
...
 
Padre- Nicholas Jerry Jonas vc aceita Miley Ray Cyrus como sua legitíma esposa para amá-la, respeitá-la, ser-lhe fiel ( e um monte de coisa que eu não sei mais) até que a morte os separe?
Nick- Aceito - Miley sorri
 
O padre faz a msm pergunta a Miley.
 
Miley- Aceito - Nick sorri
 
Padre- Podem se beijar.
 
Miley e Nick se beijam em um linguado de mais de 5 minutos.
 
Padre- Licença já podem parar de beijar.
 
Os Niley se separam.
 
Tds vão pra festa que foi maravilhosa, mtaaaa comida, mtaaaaaaaa bebida, mtaaaaaaa gente bonita, a festa foi PERFEITAAAA.
 
Na lua-de-mel.
 
Miley- Nick eu tô grávida de 8 meses, não vai dar pra gente ter relação sexual.
Nick- É, eu sei, mas eu não ligo. O que me importa é que agr eu sei que vc é minha pra sempre e sempre.
Nick- E vc é meu pra sempre e sempre.
 
Se beijam e ficam deitados na cama a se beijarem.
 
2 meses depois o bebê já tinha nascido o nome dele era Nate.
 
Nate:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Na casa dos Niley.
 
Nate estava dormindo no berço já era de noite, Miley e Nick estavam observando ele.
 
Nick- Ele é liindo.
Miley- Mtooooo lindo
Nick- Shiuuuuu vamos pro nosso quarto dormir.
Miley- Vamos
 
...
 
Eu sei que tá pequeno é que minha net tá horrível, e já tá tarde e amanhã tem aula.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

5 comentários:

  1. ola^^
    bgd pelo comentario e ainda bem q gostaste:)
    eu divulgo o teu blog no proximo post, ok??
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. sou deste blog : http://vota-historias.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir
  3. tá muuuuuuuuuuuuuuuuuuitoooooooo lindaaa a sua história amore!!!!!!!!!!!
    postaa logoooo!!!!!!
    ah! e divulga os meus blogs please?
    http://disney-fics.blogs.sapo.pt/
    http://fic-teenfriends.blogspot.com/
    beiJONAS posta logo viu?
    TÁ MARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  4. ola^^
    se precisas ou queres um visual novo para o teu blog, encomenda já aqui:
    http://encomendas_flash.blogs.sapo.pt
    as encomendas só abrem dia 19, mas se encomendares agora, eu faço-te a encomenda antes do dia 19:)
    aproveita ^^
    bjs.

    ResponderExcluir
  5. AI A-M-E-I ta demais posta logo esta muito egraçado.KKKKK

    ResponderExcluir