terça-feira, 6 de julho de 2010

10º Capítulo

Os Jemi e os Niley passaram o dia inteiro na piscina se divertiram mtoooooooooo.

De noite, Miley tava dando banho em Nat, depois deu a mamadeira pra ele, colocou ele pra dormir e foi pro quarto dela e de Nick.

Quando chegou lá Nick tava com o violão cantando uma música.

Miley- Que música linda.
Nick- Bgd linda, eu compus pra vc.
Miley- Sério?
Nick- Clr.
Miley- Quero ver o resto, vc toca e canta pra mim?
Nick- Clr - Miley sorri
(Obs: Nick só tava cantando uma pequena parte da música.

Levo Comigo


E eu quis escrever uma canção
Que pudesse te fazer sentir
Pra mostrar que o meu coração
Ele só bate por ti
Como uma bela melodia pra dizer
O que eu não consigo explicar
Como uma bela melodia pra você ver
Tudo o que eu queria te falar
E dizer que é você
Que pode me mudar
Que pode me salvar


E eu vou te esperar aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá
Te levo comigo
E eu vou te esperar
Aonde quer que eu vá (x2)
Te levo comigo


E eu quis escrever uma canção
Que pudesse te fazer sentir
Pra mostrar que o meu coração
Ele só bate por ti


Como uma bela melodia pra dizer
O que eu não consigo explicar
Como uma bela melodia pra você ver

Tudo o que eu queria te falar


E dizer que é você
Que pode me mudar
Que pode me salvar


E eu vou te esperar aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá
Te levo comigo
E eu vou te esperar
Aonde quer que eu vá (x2)
Te levo comigo


Mas dessa vez eu já decidi
Quero ver teus olhos ao dizer
Tudo aquilo que eu só consegui
Sentir com você


E eu vou te esperar aonde que que eu vá
Aonde quer que eu vá te levo comigo
E eu vou te esperar aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá te levo comigo

Miley- Nick essa música é lindaaaaaaaa
Nick- Eu te amo mtoooooo e tbm quero te mostrar uma música, ela é beeem antiga foi quando a gente se conheçeu, e eu olhei em seus olhos e me apaixonei por vc.
Nick sorriu

Obcecada



Por que eu fico acordada e pensando em você?
Eu preciso dormir um pouco.
Amanhã eu tenho coisas para fazer.
Toda vez que eu fecho meus olhos eu vejo seu rosto,
Então, eu tento ler, mas tudo que eu faço é perder meu lugar.


[refrão]
Estou obcecada por você?
Eu faço o meu melhor para não querer você.
Mas eu faço o tempo todo.
Eu faço o tempo todo.


Eu apenas tive que ligar pra você e dizer Olá.
Eu sei que são 3 da manhã
E eu vi você algum tempo atrás.
Mas eu ainda tinha essa dor doendo para ouvir a sua voz
Para saber que você está ai
Eu não pareço ter qualquer escolha.


[refrão]
Estou obcecada por você?
Eu faço o meu melhor para não querer você.
Mas eu faço o tempo todo.
Eu faço o tempo todo.


Oh yeah.


Eu sinto muito Eu apenas tive que acordá-lo.
Eu me sinto tão só por mim.
É esta a maneira que sente quando você está amando?
Ou isso é outra coisa?
Yeah.



Yeeah


[refrão]
Estou obcecada por você?
Eu faço o meu melhor para não querer você.
Mas eu faço o tempo todo.
Eu faço o tempo todo.

ooooh yeah


Mas eu faço o tempo todo,
Eu quero você o tempo todo.
Estou obcecada por você?

Nick- Miley, a música é linda, só que vc e o Nate são mais- Ambos sorriem com cara de bobo um para o outro.
Miley- Te amoo mtooo sabia.
Nick- Eu tbm, te amooo mtooooo.
Caiem na cama aos bjs e OUTRA VEZ fazem amor, só que dessa vez SEM proteção.

...

Não deixem de visitar meu outro blog: Vc sacudiu meu mundo

4 comentários:

  1. Olá fiquei Feliz por voce gostar do meu blog que é este http://fameloveandmorebutnileyforever.blogs.sapo.pt/ ja postei novo capitulo gostava que voce lesse e comentasse!
    A conta do blogspot com que eu estou a escrever está fechada!
    o seu blog também está muito bom!

    ResponderExcluir
  2. HAHA obrigado eu sou uma obeccada pelos niley
    vou postar no meu outro blog se quiser passa por la http://camprock2thefinaljam.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  3. Oie Deb foi maus ter sumido assim hehe....adorei as fics..as duas sao mara miga continua porque ta 100000 hehe...
    Pam:)

    ResponderExcluir