domingo, 11 de julho de 2010

11º Capítulo

No dia seguinte Miley acordou e foi direto pro banheiro vomitar, no decorrer do dia teve enjous( não sei como se escreve), desejos todos os sintomas de alguém que está...

De noite...

Nick- Miley vc tá bem, vc passou o dia td vomitando, enjoada, teve um desejo mais esquisito do que o outro.

Miley- Por exemplo?

Nick- Vc quis comer ovo frito com chocolate (que nojo)

Miley-...

Nick- Vc não quer ir no médico?

Miley- Tenho escolha?

Nick- Vejamos... Não.

Miley- Vou me arrumar.

Na clínica

Emfermeira- Miley Cyrus Jonas (obs: o nome dela ficou assim depois que se casou com Nick)

Miley se levantou e olhou pra Nick

Nick- Quer que eu vá junto?

Miley acenou com a cabeça em sinal de não

Na sala do médico

O médico examinou ela.

M- Espere um pouco já já lhe passo o diagnóstico.

Miley- Ok

5 min depois.

M- Parabéns sra Jonas, a sra vai ser mamãe.

Miley estava atorduada ia ser mamãe de novo e só disse:

Miley- Obgd, pegou o resultado dos exames e foi ter com Nick.

Nick- E então o que o médico disse?

Miley- De que modo vc prefere a resposta? Vc vai ser papai? O Nate vai ganhar um irmão ou irmã? Eu vou ficar gorda durante 9 meses denovo? Eu vou ser mamãe? Eu tô grávida?

Nick- Eu tô grávida - Abraça e beija Miley.

Na casaa deles.

Nick- Caraca a gente deixa de usar proteção uma vez e isso aconteçe, fala sério.

Miley- Vc não quer ser pai outra vez? - com voz triste

Nick- Miley é clr que njão é isso, quero sim, só que a gente não se protegeu uma vez e isso aconteçeu

Miley- É vc tá certo

Nick- Mas isso não importa, o que importa é que agr nós vamos ter outro bebê - Ele e Miley sorriem

...

Tô sem inspiração, tô gripada, tá tarde e amanhã tem aulas.
Bjs

3 comentários:

  1. está lindo continua estou bué feliz que a Miley vai ter um bebé!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Deb tááh muiito lindo e foofuh!!!!
    To gripada tambem hehe...
    Beijos...
    Pam:)

    ResponderExcluir
  3. tah otiimuhh
    posta loguhhhh
    xoxoxoxo =)

    ResponderExcluir