quinta-feira, 1 de julho de 2010

9º capítulo

No meio da noite Nate começou a chorar, Miley acordou e foi dar de mamar.

Com Nick...

Nick acordou e foi ao banheiro.

Quando Miley voltou...

Miley- Ué cadê o Nick? Nick...Nicky...Nick...NICHOLAS!
Nick- Tô aqui, não precisa gritar.
Miley- Desculpa, eu fiquei assustada, eu não te vi eu tava chamando vc mas vc não respondeu.
Nick- Atá, desculpa então- disse beijando Miley.
O beijo vai esquetando, eles caiem na cama e fazem amor.(COM PROTEÇÃO)

Miley- Te amo
Nick- Tbm te amo

Então eles adormeçeram.
No dia seguinte foram tomar café.

(Aqui estão as fts do que tinha no café)


































































(Tinha mtooooooo mais)

DP- Bom dia meninos.
MN- Bom dia

Tds tomaram café depois foram pra piscina, riram, conversaram, foi um fim de semana mtoo divertido, agradavél, relaxante.

9 meses depois (sorry por adiantar o tempo assim)

Era quarta-feira, Nate iria fazer um ano no sabádo, Miley e Nick com a ajuda de Joe e Demi estavam planejando a festa.

Mas, durante esses nove meses, aconteçeu algumas coisas. Joe e Demi haviam se casado e Demi estava grávida de 3 meses, Taylor e Selena haviam começado a namorar e iriam passar férias do trabalho em Acapuco, Tay havia sido convidada pra ser modelo em Milão e aceitou, Nicole e Lucas haviam sido presos.
Nicole pq tentou sequestrar Nate e Lucas por tráfico de drogas.

Com Demi e Nick no shopping...

Demi- Então Nick nós estamos responsáveis pela decoração.
Nick- Xiiii eu sou péssimo nisso,
Demi- Relaxa pq eu sou ótima
Nick- Legal

Eles entraram em lojas e lojas, foram pra casa.

No dia das festa o salão estava assim:



















bolo:















(ignorem o garoto)

Mesas:

















(Haviam mais mesas)

A festa rolou normalmente, o primeiro pedaço foi pra titia Demi.

Estavam vestidos assim:

Demi:

























Joe:




















(só o joe)

Miley:
























Nick:


















Denise e Paul-




















No fim da festa Nate havia dormido, tinham ido tds embora menos Miley e Nick que ficaram arrumando as coisas.

Miley-A festa foi linda, meu outro bebê tá crescendo. E agr? um já crescido e agr outro?
Nick- Outro bebê?
Miley- Sim, vc é o meu bebê tbm - puxando a gola da camisa de Nick.
Nick- Bom saber que eu sou seu bebê número 1- e deu um bj nela.
Miley- Te amoo mtooo sabia.
Nick- É eu sabia sim, e tbm sabia que eu amo vc e o Nate.
Miley sorriu e beijou ele.

Depois eles terminaram de arrumar o salão de festas e foram tomar um banho.

Miley- Vamos no quarto do Nate, vê como ele tá.
Nick- Vamos.

Chegaram lá, Nate tava dormindo como um anjinho.

Miley- Que lindo que ele é Nick.
Nick- Mto, mto lindo msm.

Ambos sorriram olhando pra Nate e depois foram pro seu quarto.

Nick- Te amooo mtoooo.
Miley- Eu tbm, mtooo msm
Miley- Vamos chamar o Joe e a Demi pra vim pra cá amanhã pra gente passar o dia na piscina.
Nick- Clr.

No dia seguinte a Miley tinha chamado o Joe e a Demi pra passar o domingo lá, eles já tinham chegado estavam na churrascaria.

Joe- Garotas o churrasco tá pronto vamos pra piscina.

(obs: a churrascaria fica do lado da piscina)

Um comentário: