domingo, 5 de setembro de 2010

Capítulo 18

No dia seguinte Nick, Miley, Nate e Julia iam pra o Havaí...

Nick- vamos logo Miley só falta vc.

Miley- Tô indo, tô indo

5 minutos depois desceu

Nick- Aleluia, vamos logo se não vamos perder o avião.

Foram para o aeroporto, pegaram o avião.

Quando chegaram no Havaí...


















Miley- Uau, isso aqui é mtooo lindo.

Julia- Concordo.

Nate- Concodo ( concordo)

Nick- Vamos fazer a reserva no hotel.

Miley- É vamos sim
















Miley- Nossa, td é mtoo lindo por aqui.

Nick- Concerteza.

Foram fazer as reservas, quando Nick terminou de assinar os papéis...

XX- Nick? Nick Jonas?

Nick- Am, sim sou eu e vc é?

XX- Eu sou a Lucie Jones dona da empresa Jones que vai fazer parceria com a sua empresa.

Nick- Bom te conheçer Lucie, deixa eu te apresentar minha família, esse é o Nate meu filho caçula, a Miley minha esposa e a Julia minha filha mais velha.

Lucie- Oi

TDS- Oi.

Derrepente alguém chama Lucie.

Lucie- Bem eu vou indo, foi bom conheçer vcs, a gente se vê po aí.

Tds- Xau.

Foram se instalar no quarto 914

Nick- Miley vamos dar um passeio agr que as crianças dormiram?

Miley- Ah não Nic, não tô afim, vc não se importa de ir sozinha?

Nick- Td bem. Xau - deu um selinho em Miley.

Quando saiu do quarto.

Lucie- Oi Nick.

Nick- Oi Lucie.

Lucie- Tá indo pra onde?

Nick- Tô indo dá um volta, tô precisando relaxar.

Lucie- Então somos dois, não se importa se eu ir junto?

Nick- Clr que não, vamos.

Lucie- Vamos.

...

Lucie- Vamos no parque aquático do hotel.

Nick- É pode ser

Foram ao parque e se divertiram mtoooo
































































































Depois de 4 hrs de pura diversão...

Nick- Vamos embora

Lucie- Vamos, nós já brincamos em tds os brinquedos

Nick- Como duas crianças

Lucie- kkkkk

Voltaram pro hotel e cada um foi pro seu quarto

No de Nick...

Nick- Cheguei.

Miley- Nossa deve ter se divertido sozinho.

Nick- Hum... não tava sozinho, encontrei a Lucie e então nós fomos no parque do hotel.

Miley- Hum...

Nick- Cadê as crianças?

Miley- Tão brincando no quarto.

Nick- Ata, vou tomar banho tá bom? Tô cansado.

Miley- Ok vai lá - deu um selinho em Nick

...

E agr? O que vai aconteçer?
Mtooo obgd pelos comentários.
Se quiserem que eu divulgue algum blog é só deixar o link.
Tlz eu poste amanhã, pq eu não tenho aula.

2 comentários:

  1. Olha eu de novoooooo!!
    Haha ta lindoo mesmo...
    AMO suas fics!!!!
    PERFEITAS *-*
    Postaaaaaaaaaaaaaaa
    Beijos
    Pam :D

    ResponderExcluir
  2. aih kero verr qual p conflito familiar qu vai surgir!!
    posta lgooo
    xoxoxo =)
    ameeih o cap!

    ResponderExcluir