quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Nick Jonas

Para alguns hj é só mais um dia, mas não pra mim e mtas mtas garotas.
No dia 16 de setembro de 1992 nasceu o garoto que iria mudar minha vida e de mtas pessoas.
Um garoto que apenas com uma música pode provocar reações absurdas com os sentimentos das pessoas. Suas letras fazem milhares de garotas chorarem, sorrirem, se apaixonar, refletirem, e até msm desmaiar.
A única pessoa que ocupa minha mente 24:00hs por dia, que me dá forças pra seguir em frente. Quando eu vi esse garoto eu disse: "Uau tenho que anotar seu nome pra ver fts suas no google". E desde desde dia ocupa minha mente pra onde quer que eu vá, onde eu esteja, em tudo que eu faço. Sua beleza não é normal, e eu ainda não acredito que ele tenha diabetes, toda as pessoas diabéticas que conheço não tem metade da fé que ele tem que pode passar por isso, minha vó tem e ela não acredita que possa passar por isso apesar de ser uma pessoa feliz e que aproveita a vida. Ele é simplesmente TUDO, e eu o amooooo muittoooooooooo. É eu sei que ele NUNCA vai ler isso mas eu não me importo. EU AMO O NICHOLAS JEERRY JONAS PARA SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!























































Nick Jonas is the love of my life! HappyBday!

Nenhum comentário:

Postar um comentário