domingo, 26 de setembro de 2010

20º Capítulo part2

Passaram 5 meses Miley e Nick não estavam mtoo bem pq quase não se viam e quando se viam estavam ocupados cuidando das crianças fora que Miley estava estressada com essa gravidês.

Miley estava deitada na cama assistindo TV e Nick na sala assistindo TV as crianças já haviam dormido quando...

Miley- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!! NIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICK!

Nick subiu as escadas correndo.

Nick- Que foi My?

Miley- A minha bolsa estorou rápido me leva pro hospital AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Nick- Tá bom, tá bom - Nick pegou a bolsa que já estav pronta e Miley e a levou pro hospital chegou lá foi pra recipção.

Nick- Liçenca a bolsa da minha mulher estorou e ela precisa ser atendida.

Atendente- Eu vou fazer uma ficha.

Miley puxa o cabelo de Nick de tante dor e Nick segura o grito.

Nick- Olha aqui minha mulher precisa de atendimento e se ela não receber eu processo esse hospital.

Atendente- Ok, ok veiam comigo - Miley foi colocada em uma maca.

Miley- Eu preciso do Nick comigo.

Médico- Ele não pode entrar,

Miley- EU PRECISO DO NICK COMIGO!

Médico- Ok, ok sr Jonas nos acompanhe.

Nick- Ok.

Nick entrou e pegou uma camêra da bolsa e filmou o parto enquanto segurava na mão de Miley e dizia pra ela fazer força.

Nick- Força My tá quase lá.

Miley sorria e fazia força - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Até que se ouve um choro de bebê.

Ele foi levado pra ser limpo e Miley tbm foi limpa, depois ela adormeçeu e o bebê foi colocado do lado dela. Enquanto isso Nick ligou pra uma babá pra cuidar de Nate e Julia.

Quando volta Miley acorda olha pro lado vê o bebê e sorri e então olha pra porta pra ver quem tinha entrado.

Nick- Oi My.

Miley- Oi Nick, bgd por ter cuidado de mim e desculpa por esses dias que a gente não tem estado bem.

Nick- De nda, e vc que tem que me desculpar.

Miley- Os dois erramos.

Nick- Sim, mas vamos esqueçer isso.

Miley- Vamos - e dão um selinho.

Nick- Que nome vamos dar à ele?

Miley- Que tal Justin?

Nick- Eu gosto desse nome pode ser. Justin Cyrus Jonas.

Miley apenas sorri.

Dois meses depois Miley voltou pra casa.

Nate- MAMÃEEEEEEEEEEEE foi correndo abraçar Miley.

Miley- Oi lindo.

Julia- MÃE!

Miley- Oi minha princesa.

(Obs: A Nicole não veio buscar a Julia e esta aprendeu a chamar Miley de mãe).

Passaram 2 anos.

Niley estavam na sala assistindo TV quando passa um comercial sobre adoção.

Miley- Nick eu tava pensando a gente podia adotar duas crianças uma garota e um garoto.

Nick-... nós podemos ir amanhã no centro de adoção.

Miley- Pode ser... e eu preciso te dizer algo.

Nick- O quê My?

Miley- Eu fiz um teste de gravidês ontem...-suspira- e deu... positivo.

Nick- Uau, isso é mtoo bom.

Miley- Sério?

Nick- Clr, vc lembra que a gente brincava de que íamos querer ter 24 filhos?

Miley- Sim.

Nick- Pelo menos 4 vamos conseguir né?

Miley ri e se aconchega em Nick.

No dia seguinte foram ao centro de adoção e adotaram duas crianças. Um garoto e uma garoto deram o nome de Bernado ao ao garoto e Bruna à garota.

...
Pra saber o que vai rolar só na próxima temporada agr.

2 comentários:

  1. UAU que familia grande hein?
    Hihi adoreiiiiiii!!!!
    Postaaa Logoh!
    Beijos
    Pam :D

    ResponderExcluir