sábado, 29 de janeiro de 2011

One-Shot -- Please be mine - Parte 1




Narradora ON

Miley e Nick são pessoas completamente diferentes. Miley: Uma garota doce e meiga de 18 anos, Nick: Um bad boy arrogante e metido de 19, mas ambos tem algo em comum: Adoram ir a uma certa cachoeira, só que nunca de encontraram. Mas o que aconteçeria se eles se encontrassem?

Narradora OFF

Eles vêm e vão, mas ele não sabem
Que você é minha linda
Eu tento chegar mais perto de você
Mas todos eles dizem que nós não conseguiremos





Nick ON

A semana foi SUPER cansativa, mas hoje (sexta de tarde, só pra atualizar) eu vou a cachoeira.

Nick OFF

Miley ON

Essa semana foi pesada, tô louca pra ir logo pra cachoeira.

Miley OFF

2 horas depois...

Narradora ON

Nick estava indo pra cachoeira e quando chega lá vê Miley na água.

Nick- Hey! Tá fazendo o quê aqui?

Miley- Eu tô nadano ué.

Nick- Vai ficar muito tempo aqui?

Miley- Por quê?

Nick- Porque eu quero nadar.

Miley- Nada. Tem espaço pra você, eu não sou gorda tá?

Nick- Tá bom então, mas agora é sério. Vai demorar ou não? Eu gosto de nadar sozinho pra poder pensar na vida. (meio gay né? Mas aqui entre nós, se o Nick fosse gay eu virava sapatão) e com você aqui isso não vai ser possível.

Miley- Se você quiser conversar sobre a sua vida e o que tá te incomodando eu tô disposta a ouvir. - ela sorriu com o sorriso mais sincero do mundo.

Nick- Quem disse que eu quero conversar?

Miley- Dar pra ver pela expressão do seu rosto, que vc precisa desafar com alguém. Pode falar, não precisa ter vergonha.

Nick se sentou em uma das pedras e respirou fundo.

Miley- Pode dizer. Qual o problema?

Nick- Meus pais estão se divorciando e querem que eu escolha com que vou morar.

Miley- E com qual você quer ficar?

Nick- Sinceramente eu não sei bem.

Miley- Honestamente eu acho que você deveria ficar com quem tem mais afinidade.

Nick- Meu pai.

Miley- Então você deveria ficar com ele.

Nick- Obrigada...

Miley- Miley - e sorriu - e você é?

Nick- Nicholas, mas pode me chamar de Nick.

Narradora OFF

Nick ON

UAU ela sorri como um anjo.

Miley- Então... vai entrar ou não? - eu não respondir apenas tirei meu tênis e minha blusa e pulei na água e nadei até ela.

Nick- Então você vem sempre aqui?

Miley- Essa cantada é um pouco podre, mas sim, eu sempre venho aqui e você?

Nick- Essa cantada é um pouco podre, mas sim, eu sempre venho aqui. - disse imitando ela que apenas riu. - você sempre sorrir ou só tá tentando bancar a simpática? - e mais uma vez ela só sorriu - você é diferente!

Miley- An?

Nick- Você é diferente das outras garotas que eu conheço, tem algo no olhar...

Miley- Algo bom?

Nick- Concerteza. - ela sorriu OUTRA VEZ.

Mas eu vou estar lá para sempre
Você verá que assim é melhor
Todas as nossas espereranças e nossos se realizaão
Não vou desapontá-la
Estarei lá para você até o fim
O fim dos tempos
Por favor, seja minha

Miley- Você também pareçe ter lgo diferente.

Nick- E o que seria? - eu disse me aproximando.

Miley- Primeiro eu tenho que ter certeza se é algo realmente diferente. - ela simplesmente me beijou e é ÓBVIO que eu correspondir, 2 minutos depois a gente se separou - é, seu beijo realmente é diferente de todos os outros, é muito bom.

Nick- Nada que eu não soubesse. - eu a beijei e ela correspondeu.

Nick OFF

Narradora ON

Se passou 1 mês depois do ocorrido e como era de se esperar Miley e Nick começaram a namorar, só havia um problema. Lembra do papo que eles tiveram na cachoeira sobre o divórcio dos pais de Nick e que este iria ficar com o pai? Pois é, o pai de Nick vai se mudar para Seattle.

Nick- Miley a gente precisa conversar.

Miley- Sobre?

Nick- Nosso relacionamento.

Miley- O que tem ele?

Nick- Você sabe que eu te amo né?

Miley- Vai logo ao ponto.

Nick- Eu vou me mudar pra Seattle!

Miley- O QUÊ?

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se até segunda eu tiver 5 comentários ou antes eu posto a parte 2 pq ela já tá pronta!

7 comentários:

  1. ta ficando mto legal!!
    to curiosa pra ver o que vai acontecer!!
    posta logo!!
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. I LOVED
    quero saber o que vaum decidiiir
    xoxoxoxo
    posta logooo =)

    ResponderExcluir
  3. Oh adorei fofa ta demais a primeira parte!
    Quero ver o desenrolo disso tudo....
    Né rsrsrsrs...vamos ver se eles tomam a decisao que querem ou a censata!
    Beijoes
    Posta Logo!
    Pam :D

    ResponderExcluir