segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Capítulo 12

Sorry pela demora
-----------------------------------------------------------------------------

De repente Nate chega na porta do quarto.

Nate- Mama... papa

Nick- vem aqui bonitão do papai - e pegou Nate no colo.

Miley- Que foi filho?

Nate- Tô com fome mama?

Miley- Vc quer leitinho?

Nate- Quelo (quero)

Miley- Fica aí com o papai que a mamãe vai preparar pra vc.

Nate- Tá.

Miley saiu e ficou Nate e Nick no quarto.

Nate- Papa eu quelo assistir um desenho (papai eu quero assistir um desenho)

Nick- Vamos lá na sala de vídeo, pegar um.

Ele e Nate ficaram procurando um filme, com Nick tentando achar e Nate bagunçando tudo.

Nick- Nate, para queto.

Nate- Papa, num quelo (Papai, não quero)

Nick- Pronto achei, vamos assistir O Rei Leão

Nate -  imitando Nick - Plonto achei, vamos sistir O Lei Leão - Nick deu risada pegou o filme e Nate no colo e foi pro quarto dele e de Miley.

Nick colocou o filme e deitou na cama com Nate.

Miley chegou com a madeira e deu pra Nate. Ela se deitou na cama e ficou nessa oudem:
 
                                       Miley- Nate- Nick

Nate dormiu na metade do filme.

Miley -  sussurrando - Ele dormiu.

Nick -  sussurrando - Deixa ele aí, ou levamos ele pro quarto dele?

Miley- Deixa ele aí msm.

Nick- Ok.

Nick tirou o filme e foi guardar, depois voltou pro quarto e adormeçeu junto com Miley e Nate.

No dia seguinte.

Nick- Miley acorda vamos tomar café.

Nate - sacudindo Miley - Acoda mama vamo toma lete ( Acorda mamãe vamos tomar leite)

Miley- Tá, tá, eu já acordei, vamos tomar café.

Miley e Nick se arrumaram, depois Miley arrumou Nate e foram tomar café.

Miley e Nick estavam conversando, enquanto Nate que tava no colo de Nick fazia a maior lambança.

Miley- Nick, vamos dizer pro Nate que eu tô grávida.

Nick- É, eu tava pensando... nós poderíamos fazer uma viagem só nós três pra algum luigar aí. Tipo Havaí, Bahamas...

Miley- Ia ser bem legal, que tal Havaí?

Nick- Ia ser mtooo legal, então quando nós vamos?

Miley- Pode ser neste final de semana?

Nick- Pode sim.

Nate- Papa, eu quelo nanone ( Papai eu quero danone)

Nick- Pera aê filho o papai vai pegar - Nick deu Nate pra Miley e foi na geladeira da conzinha buscar o danone de Nate.

Nick- Aqui Nate.

Miley de o danone na boca de Nate.

...


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu sei que devia ser enorme pelo tempo que eu demorei, mas agr eu tô sero de opiniões, se tiverem enviem pra mim.

2 comentários:

  1. ah muito fofuh
    o nate é uma gracinhaaa
    ameiih o cap
    posta logooo
    xoxxoox =)

    ResponderExcluir
  2. Oie Deb..tá liindo muito fofuh!!!!!
    Beijos
    Posta Logooooo!!
    Pam:)

    ResponderExcluir