sábado, 21 de agosto de 2010

Capítulo 15

No fim da tarde do outro dia Nick vai a casa de Nicole(Era quinta)

Toca campainha DING DONG

Nicole abre

Nicole- Oi Nick, entra - Nick entrou

Nick- Nicole eu quero conversar com vc.

Nicole- Sobre?

Nick- Sobre a Julia, eu acho que como todo pai eu tenho direito de poder ficar com a minha filha então eu quero fazer uma proposta de poder vê-la td dia e ficar com ela todo final de semana.

Nicole- Por mim tudo bem desde que vc pague uma pensão.

Nick- Ok. Quanto vc quer?

Nicole- R$5.000

Nick- Ok, acordo fechado, mas eu quero levar ela comigo hj.

Nicole- Por mim tá td bem até pq eu vou viajar esse final de semana, vou arrumar ela e as coisas dela.

Nick- Ok, vou ficar aqui esperando.

Nicole- Ok.

Nick recebe uma chamada.

*Início*

Nick- Alô.
Miley- Nick aonde vc tá?
Nick- Eu tô aqui na casa da Nicole, eu vim fechar um acordo com ela e tbm vou levar minha filha pra casa esse fim de semana.
Miley- Atá, aqproveita e passa no mercado e compra danone pq seu filho já acabou com tds, ele é animal.
Nick- rsrs eu passo sim, daqui a pouco tô aí.
Miley- Bjs.
Nick- Bjs te amo.
Miley- Me too

*Fim*

10 minutos depois Nicole desceu com Julia e suas coisas.

Nicole- Aqui ela - a entregou a Nick com suas coisas - Ah! E vc terá que ficar com ela esse mês inteiro pq eu recebir uma proposta para um grande desfile e já que vc quer ficar tanto com ela, acho que não vamos ter problema quanto a isso não é?

Nick- Não, não vamos, aliás eu vou adorar poder ficar perto da minha filha, agr tchau - e saiu.

Nick colocou as coisas de Julia no banco de trás e colocou ela na cadeirinha de bebê.

Durante o percursso...

Julia- Nick posso te chamar de papai? É que eu nunca tive um e agr eu tenho.

Nick- É clr que vc pode me chamar de papai linda, afinal eu sou o seu papai né?

Julia- Clr, papai pq a gente tá indo pro mecado? (mercado)

Nick- Eu vou comprar danone pro Nate.

Julia- Quem é Nate?

Nick- É meu outro filho com minha esposa.

Julia- Atá, compra pra mim tbm?

Nick- É clr que compro linda.

Nick estaciobou o carro e foi comprar os danones, depois de comprar e pagar foi direto pra casa com Julia.

Chegou lá guardou o carro na garagem pegou as sacolas com os danones, as coisas de Julia e Julia.

Quando entrou em casa, foi pra cozinha deixou os danones lá e foi pro quarto de hospédes que seria onde Julia iria ficar.

Julia- Papai eu quelon(quero) um quarto decorado.

Nick- Tá bom, amanhã eu ligo pro decorador.

...

Se der amanhã posto o capítulo 16

Um comentário: