quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Capítulo 13 + personagem

Julia- Filha de XX e YY vai fazer uma grande reviravolta, tem 1 ano e 4 messes, é uma garota doce, linda, educada!

Se passaram dois meses, Nate estava com 1 ano e 2 meses, Nicole havia sido sola, mas Lucas não. Nick estava na empresa até que uma pessoa entra na sua sala o deixando de boca aberta.

Nick- Nicole?!?!?!?!? E quem é essa garotinha? Não me diga que tbm sequestrou ela?

Nicole- Clr que não sequestrei ela, essa garota é nossa filha.

Nick- Como é que é?

Nicole- Isso mesmo que vc ouviu, naquela noite noite Nick que nós nos envolvemos, eu fiquei grávida ia te contar quando vc começou a namorar com a Miley e isso me deu mtaa raiva por isso eu tentei sequestrar o Nate, assim quando vc fosse buscar ele eu ia te contar, mas não conseguir e fui presa.

Nick- Nicole eu não, não conseigo acreditar nissso. Eu quero um exame de DNA

Nicole- Não terei problema nenhum em fazê-lo - disse firme e segura de si.

Nick- Vou ligar pra marcar - Nick pegou o telefone e marcou uma consulta - Depois de amanhã às 9:00hs ns cliníca.

Nicole- Ok, passe bem. - e saiu com Julia no colo.

Nick se sentou em sua cadeira incrédulo, como iria contar isso pra Miley e como ela iria reagir?

...


Prometo que até sexta eu posto, é pq tá tarde e amanhã eu tenho um compromisso importante.

2 comentários:

  1. kero ver no que esse axame vai daaar
    posta logooo
    xoxooxox =)

    ResponderExcluir
  2. Muiiito show!
    Adorei !
    Postaaa!
    Beijos
    Pam :)

    ResponderExcluir