quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Capítulo 14

(Gente pequeno detalhe a Julia não tem 1 ano e 4 meses, tem 3 anos e 4 meses, pq a Miley e o Nick namoraram durante 3 anos, e Nicole ficou grávida antes deles começarem a namorar)


Nick ficou pensando sobre esse assunto até chegar a hora de fazer o exame, quando ele chegou na cliníca Nicole já estava lá com Julia, eles fizeram o exame o rsultado iria sair na manhã seguinte.

Toc Toc

Nick- Entra

Secretária- Dr Nicholas acaram de entregar o resultado de exame de DNA - levou até Nick e o entregou, logo se retirou da sala.

Nick- E agr? E se der positivo? Bem... eu só vou saber se abrir né? - Nick abriu e para surpresa dele o exame havia dado... POSITIVO - E agr como vou falar pra Miley que eu tenho outra filha? E pior que a mãe é a Nicole.

Nick foi pra casa chegando lá Miley estava fazendo uns desenhos de roupa.

Miley viu Nick

Miley- Oi amr- foi até ele e lhe deu um selinho - td bem? vc pareçe tão pra baixo.

Nick- Miley eu preciso falar uma coisa séria com vc.

Miley- O queê? - perguntou Miley assustada.

Nick- Vamos pra sala reservada a conversas.

Quando chegaram na sala, se sentaram no sofá um de frente pro outro Nick segurou na mão de Miley, Miley olhou pras mãos deles e depois olhou de novo em seu rosto.

Nick- Miley eu... - respirou fundo e continuou - eu a Nicole namoramos 2 meses antes de eu te conheçer, e em uma noite nos envolvemos e ela ficou grávida, na semana seguinte eu acabei com ela e 2 meses depois te conheçir e aí começamos a namorar, a Nicole nunca me contou nada, ela disse que tentou sequestrar o Nate pra poder me contar, eu fiz o exame de DNA pensando que ela poderia estar me enganando mas ele deu positivo - abaixou a cabeça, quando levantou percebeu que Miley estava se debulhando em lágrimas - Miley não fica assim - passando a mão pela face dela.

Miley- E como vc quer que eu fique, se eu acabei de saber que eu vou perder o homem que eu amo pra pessoa que eu mais odeio no mundo?

Nick- Miley vc não vai me perder, eu vou cuidar, dá td que minha filha precisar mas eu não vou deixar vc o Nate e nem essa coisinha linda que tá se formando aí dentro de vc - disse acariçiando a barriga de Miley - eu te amooo e nada nesse mundo vai mudar isso, eu vou fazer um acordo com Nicole pra poder ver minha filha td dia e ficar com ela nos fins de semana, mas eu NUNCa ouviu bem? NUNCA vou te deixar pq eu te amooo mtooo.

Miley- Eu tbm te amooo mtooo Nick- o beijou, os dois de beijavam apaixonadamente enquanto lágrimas escorriam de seus olhos, então depois de 5 minutos se separam com mtoos selinhos - qual o nome dela? ( da filha de Nick e Nicole)

Nick- É Julia. - Nick sorriu

...

Bem pessoal espero que tenham gostado, eu iria postar mais só que tenho que ir pro colégio fazer uma prova ¬¬'
Queijos e bjs

2 comentários:

  1. tah otimuhhh
    kero ver como o nate a juju vaum se dar juntoos??
    posta logooo
    xooxoxox =)

    ResponderExcluir
  2. Muiiito lindooooo *-*
    Otimissiisiisimo!
    Postaaaa!
    Beijos
    Pam :)

    ResponderExcluir