terça-feira, 24 de agosto de 2010

Capítulo 16

Julia- Legal

Nick - sorriu - bem agr vamos tomar um banho pra ir jantar.

Julia- Ok.

Nick foi dar banho em Julia que se divertia mtoo.

Nick- Ju para um pouco

Julia nem ligava e continua com sua festa na banheira enquanto Nick tentava se desviar da água que ela jogava pra fora.

Depois de conseguir dá banho nela ele a vestiu e eles foram direto pro quarto dos Niley.

Julia- A gente vai comer aí?

Nick- Não, esse aqui é o meu quarto.

Julia- Atá.

Nick entrou Miley estava com Nate assistindo O Rei Leão 2 ( Nate era viciado no Rei Leão) deitado na cama.

Nick- Cheguei, ou melhor chegamos.

Nate- Papa - Nate levantou da cama e ficou com os braços abertos esperando Nick o pegar no colo.

Nick- Oi filhão, oi My - ele deu um bj em Miley.

Miley- Oi lindo. É a sua filha?

Nick- É sim, vem aqui Ju - pegou Julia com o outro braço - essa é a Miley a minha esposa e o amr da minha vida e esse é o Na...

Nate- Eu so o Nate e vc é muutooo linda (Eu sou o Nate e vc é mtooo linda)

Nick- Que é isso filhaõ? Paquerando a própria irmã?

Miley- Rsrsrsrs, vamos jantar.

Nick- Vamos.

Julia- Papai depois de comer eu e o Nate podemos brincar?

Nick- Clr.

Nick os colocou no chão e eles foram correndo.

Miley- Meninos cuidado pra não cair ou se machucar.

JN- Viu.

Miley- Que bom que vc se deu bem com sua filha e é bom ela está se dando bem com o Nate tbm.

Nick- É é mtoooo msm, e não vamos esqueçer de nossa viagem amanhã ao Havaí.

Miley- Impossível de esqueçer. - Eles sorriram.

Eles jantaram no meio de risos, brincadeiras, bagunça, Julia estava se abituando com Nate, Nick e Miley.

...

Tlz amanhã eu poste pq não tenho aula, mas não é certeza.

Ah! Pessoal eu estava pensando em fazer 2 ou mais temporadas, no máximo 4 cada uma com 20 capítulos. Estou tendo algumas idéias e estou pensando em aplicá-las no blog se tiverem sugestões podem enviar.

2 comentários: