sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Decisão final! + 3º Capítulo

Olha pessoal o nome das garotas vão ser esse:

N1 - Debby
N2 - Cathie
N3 - Thalia
N4 - Manuh
N5 - Giovanna
N6 - Laura

Olha se alguma de vcs não gostou é só comentar e lembrando que TODAS são baladeiras só que a N3 que agr é a Thalia é a mais baladeira das 3.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

3º Capítulo


Demi- Primeiro me prova que você é bom o bastante pra sair comigo - ela passou a mão pelo meu queixo e saiu.

Joe OFF

Nicole ON

Hoje era sexta o dia em que a Miranda e o Justin vem aqui pra casa, eles passam o fds comigo.

XX- MÃE VEM AQUI

Eu subir as escadas e fui em direção ao meu quarto e quando eu cheguei lá fiquei de boca aberta.

Nicole OFF

Paul ON

Eu estava decidido, sabia que isso era o melhor a fazer.

Paul- NICHOLAS VENHA AQUI AGR!

Nick- Que foi pai?

Paul- Vc vai fazer uma excurssão de 3 meses!

Nick- O QUÊ?

Paul- Isso mesmmo que vicê ouviu! Vc está muito rebelde. Já tem até 2 filhos.

Nick- Mas pai...

Paul- Ma nada Nicholas quem sabe vc volte como era quando vc era uma criança. E além do mais eu já tomei a minha decisão e você vai sim! Agora vai arrumar suas coisas porque você vai amanhã.

Nick- Tá bom - ele subiu as escadas nada contente.

Paul OFF

Nick ON

Eu não acredito! Simplesmente não acredito! Como ele pode fazer isso comigo? COMO? Isso é um absurdo total.

Nick OFF

No dia seguinte...

Narradora ON

Nick, Nicole, Denise, Paul, Miranda, Justin, Joe e Demi estavam no aeroporto. Nicole, Denise, Miranda, Justin e Demi estavam chorando. Nick estava com as crianças em seu  colo.

Narradora OFF

Nick ON

Voz- Voô 447

Nick - eu suspirei - É o meu.

Miranda- Não vai não papai - eu fiquei com uma peninha dela chorando daquele jeito.

Nick- Eu tenho que ir linda - eu abraçei ela e o Justin bem apertado e dei um beijo na testa deles e os coloquei no chão, abraçei a Nicole, minha mãe, meu pai, o Joe e a Demizinha, e entrei no avião.

Nick OFF

Demi ON

Eu já tava com saudade do Nick.

Miranda- BUUÁÁÁ´

Nicole- Para de chorar Mi, daqui uns meses ele volta tá?

Demi - eu a peguei no colo - Mi não chora a tia Demi promete que a gente vai assistir a Brance de Neve, ( tô assistindo agr #apartequeosanoesperseguemabruxa) comer brigadeiro e brincar de boneca tá?

Ela concordou com a cabeça parando de chorar.

Paul- Vamos pra casa.

Todos nós fomos pro carro do tio Paul e fomos pra csa dele, chegando lá eu fui pro quarto da Mi e a gente foi assistir Branca de Neve e os 7 anões.

Demi OFF

Miley ON

Nós estavamos debaixo da árvore, eu, a Selly, a Emily, a Ke$ha e o Liam.

Liam- ...... e então eu matei o leão - o Liam estava se gabando há horas;

Miley- Liam! - ele parou de falar e olhou pra mim - Já chega né? 

Ke$ha- Também acho.

Selena- Olha gente a chuva tá passando.

Emily- Aleluia - ela se levantou, pisou em uma pedra, escorregou e caiu - AAAAAAHHHH.

Miley- Para de gritar!

Ke$ha- Vem Emily, levanta - ela ajudou a Emily a se levantar.

Miley OFF

Com Nick...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Desculpa a demora pra postar, agr vou ir postar o primeiro capítulo no blog: Brick By Boring Brick 
BeiJonas

7 comentários:

  1. adoreeey o caap
    posta lgooo
    xoxoxo =)

    ResponderExcluir
  2. Amei o capítulo, e ah, se eu não disse ainda, a fic está ficando Super Super!! askaospaskapspas'
    Aa, obrigada por ter me colocado na outra fic! Mal posso esperar pra lê-la!

    Beijos,
    Posta logo!

    ResponderExcluir
  3. kkk eu ri mto do Liam, 'e então eu matei o leão'!!
    adoreey o cap!!
    posta logo!!
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. Riii a lot here!
    Muiito legal!
    Maus a demora amore adorei o cap!
    Beijos
    Postaa Logoo
    Pam :D

    ResponderExcluir
  5. ameii, vc poderia divulgar meu novo blog, http://alwaysfollowourdreams.blogspot.com/
    bjos

    ResponderExcluir