sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Selinho de melhores escritoras

Gente eu ganhei o selo de Melhores escritoras. Eu ganhei faz um tempinho da Manuh mas só agr tive um tempo de postar.





  • Indicar mais 5 blog
  • Avisar as donas do blog
  • Dizer qual é a minha história preferida e quanto significa pra mim

Jemi e Niley - Amor Fatal
Nelena- Um amor verdadeiro
A responsabilidade
Ever S2 Niley
FamilyShow

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Avisar as donas..... ok

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem gente é até difícil dizer qual a minha favorita, mas tem que ser né?
Eu conheçir a história por PURO ACASO e hj sou viciada na história. É simplesmente PERFEITA!

Nelena- Um Amor verdadeiro

A história é linda, e mesmo sendo fã de Niley eu tbm gosto de Nelena e pra quem não gosta é só trocar a Miley pela Selena e vice-versa.

Um comentário: