terça-feira, 4 de janeiro de 2011

HELP ME! +um pouco da nova história

Gnete eu tava voltando da padaria e tive uma idéira que eu ADOREI (Tá vendo aonde arrumo isnpiração?) enfim... decidir fazer uma fic com 5 seguidoras, mas eu não vou escolher tá? As 5 primeiras vão participar da história. Vou dar uma palinha da história pra vcs saberem como vai ser.
Como ainda não tenho o nome das personagens vou colocar por Nome 1,2, etc (criativo não?)


(Nomes das personagens) são 6 garotas diferentes.

Nome (1) a atrapalhada
Nome (2) a inteligente
Nome (3) a baladeira
Nome (4) a burrinha
Nome (5) a séria
Nome (6) a medrosa

Apesar de serem diferente elas são melhores amigas que moram no suburbio de Nova York e que trabalham para ter o que comer, vestir, etc.... já que perderam os pais muito cedo.
Estudam numa escola chamada Corleone (Everybody Hates Chris (Não sei se tá escrito certo o nome da escola)) que fica do outro lado da cidade.
A única coisa que têm comum é que namoram os garotos mais populares da escola e que querem ser cantoras. Elas adoram fazer festa do pijma nos sabádos pra colocar a conversa em dia já que trabalham de segunda a sexta e que quase não tem tempo pra isso, e sempre saiem pra baladas quando arrumam um tempinho.

Pontos Fortes

  • Todas trabalham em uma lanchonete do bairro onde moram, tem 16 anos e são orfãs.
  • Todas nasceram em Nova York.
  • A Nome (1) adora Beyoncé, batata frita e hamburguer e quer ser cantora.
  • A Nome (2) adora Alícia Keys, lasanha e tbm quer ser cantora.
  • A Nome (3) adora Black Eyed Peas, chocolate e tbm quer cantora.
  • A Nome (4) adora Rihanna, pudim e TBM quer ser cantora.
  • A Nome (5) adora Ke$ha, sanduíche de presunto e queijo e quer ser cantora.
  •  A Nome (6) adora Lady GaGa, coxinha de frango e adivinha? Quer ser cantora.
  • Elas babam pelo Taylor Lautner e Zac Efron.
  • Elas odeiam umas paty's da escola.
  • Cursam o 2º ano, ou seja o penúltimo ano na escola.
  • Estudam de manhã, trabalham de tarde e dormem de noite.
  • Tem folga dia de terça e quinta.
  • Seus namorados são: Nome (1) Chris Brown ( com 16 anos clique aqui ), Nome (2) Kayky Brito ( com 16 anos clique aqui ), Nome (3) Justin Bieber ( clique aqui ), Nome (4) Nick Jonas (com 16 anos clique aqui ), Nome (4) Joe Jonas ( com 16 anos clique aqui ), Nome (6) David Henrie ( com 16 anos clique aqui )

6 adolescentes atrás de um sonho e tendo que enfrentar várias voltas voltas que a vida pode dar. Se quiser fazer parte dessa história é só escolher qual das 6 vc quer ser e dar o seu nome ou o nome que preferir. Lembrando que só podem escolher 5 pq eu tbm quero participar. Espero até amanhã de noite pq quero começar logo a história. Um BeiJonas pra tds.

6 comentários:

  1. achei muito bacana sua ideia
    mas não se preocupe não é só vc que tem ideia enquanto volta da padaria,
    rsrsrs
    mas vc disse seguidoras
    por favor
    não me coloca no meio!
    xoxoxoxo =)

    ResponderExcluir
  2. Ameii a ideia :)
    Pior que não é só vc mesmo que tem idéia voltando da padaria :) hahaha
    Enfim, eu gostaria de participar :) Quero ser a 4 que namora com o Nick, e é burrinha, apesar de eu não ser nada parecida com ela, achei legal de ser alguem totalmente diferente de mim :) hahaha.
    Pode colocar meu nome mesmo Manuh :)
    Enfim, me add no msn : manoella_bela@hotmail.com, pra conversarmos mais :)
    BeiJonas
    Manuh

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ser a numero 3 e nome pode ser o Thalia mesmo

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ser a numero 4 ou a numero 5,meu nome pode ser Giovanna, tambem sou séria e adoro a Ke$ha e a Rihanna

    ResponderExcluir
  5. Aaa querida amei a idéia!!:}}
    Eu gostei do perfil da 3, baladeira feito eu :DD
    Mas eu não sei quem você vai escolher também, de qualquer forma...
    Hmm, tem MSN?? Podermos conversar sobre isso lá...

    Beijos : *

    ResponderExcluir