quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Nomes dos personagens

A nome (1) vai ser eu: Debby
A Nome (2)
A Nome (3) a Thalia
A Nome (4) a Manuh
A Nome (5) a Giovana.
A Nome (6)

As garotas do subúrbio são: Debby, a Thalia, a Manuh, a Giovanna até agr!
2 pessoas ainda podem dar o nome, mas se até amanhã de tarde ninguém mais quiser participar vou colocar outras pessoas.

Agr preciso de ajuda pra escolher o nome!

Só tenho esse em mente:

Garotas do suburbio
Empire State of Mind
Brick By Boring Brick
The Cheetah Girls

Quem quiser dar opiniões pode dar pq serão SUPER bem vindas!
BeiJonas

4 comentários:

  1. Gostei do Garotas do Suburbio :)
    Ficou legal :) hahaha
    to ansiosa pra ver essa fic
    Vc viu que o Alison falou que os Jonas são umas Bostas no Twitter ?? Cara, ta uma guerra de fas dos Jonas xingando ele. huahauha
    Beeijos
    Me add no msn : manoella_bela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. OWT que fof eu vo ser namorada do Joe kkkkk,coloca o nome que vcq quiser gata tenho certeza que vai ficar perfeito

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei do Brick By Boring Brick e eu vou ser baladeira e ainda vou namorar o Justin sortuda eu magina kkkk me adc: thalis_ane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ser a numero 6 e o nome pode ser Laura mesmo e Brick By Boring Brick fica lindo

    ResponderExcluir