sábado, 16 de outubro de 2010

2ª Temporada- 24º Capítulo

Miley- Pra ser sincera? NÃO

XX- Nossa pra que tanta agressividade? - disse se sentando na cadeira de Miley pois ela havia se levantado

Miley- O que vc quer aqui? Vc não estava preso?

XX- É estava, fiquei 12 anos preso Miley.

Miley- Vc mereçeu Lucas se envolveu com drogas e com o mundo do crime e tbm tentou mtas vezes destruir o meu amor e o do Nick, o que vc não conseguiu.

Lucas- É mais agr eu voltei e pode se preparar - disse levantando e passando por Miley disse no seu ouvido fica esperta pq seus dias de paz acabaram - e saiu.

Miley ficou em estado de choque (sei lá como se escreve ¬¬' ) e foi direto pra empresa Jonas, quando chegou lá já foi entrando na sala de Nick e o abraçando sem esperar ele dizer nada.

































Nick- Miley o que foi? Pq vc tá chorando?

Miley- O... Lu... o Lucas... foi na empresa hj... e me ameaçou dizendo que a minha paz acabou e que ele havia voltado - começou a chorar e abraçou Nick mais apertado.

Nick- Calam My, respira fundo - ele pediu a sua secretária que trouxesse um calmante pra Miley e deu pra ela beber, depois que ela estava mais calma...- tá melhor agr?

...

E agr? O que vai aconteçer? O que Lucas planeja contra Miley e sua família? Comentem pra saber... Bjss

3 comentários:

  1. Uia chutei mauuu KKK`
    Mas ta muitooo d+++
    ADOREI e to curiosssaaa!
    Beijos
    Postaaa Looogoo!
    Pam :D

    ResponderExcluir
  2. ameeey
    desculpa pelo sumiçooo
    posta lgooo
    (tenta fazer caps maiores!)
    xoxoxoxox =)

    ResponderExcluir
  3. fiquei com medinho do Lucas rsrsrs
    adorei o cap.
    posta logo!!!
    bjs.

    ResponderExcluir