sexta-feira, 29 de outubro de 2010

2ª Temporada - 28º Capítulo

Quando saíram do hospital...

Selena- Imagina se for um menino e uma menina ou dois meninos ou duas meninas - falando rápido

Taylor- Calma amr, vamos pra casa descançar um pouco.

Selena- Tá bom.

Na casa dos Niley...

Bernado- Nã.. não... o-o... que... o que é isso? Eu só fi-fiquei su-sur-pre-so - disse gaguejando e um pouco nervoso.

Nate- Hum... sei

Miley- Tá na hora de ir pra escola.

Todos se levantaram e foram pegar suas mochilas.

Miley- Nick, vc pode me dar uma carona?

Nick- Clr - sorriu pra Miley e vice-versa.

Nick- MENINOS VAMOS LOGO!

Eles desceram e Nick os deixou na escola.

Brad estava esperando por Julia.

Julia- Oi amr - disse abraçando ele.

Brad- Oi linda - deu um selinho nela.

Julia- Eu falei com meu pai.

Brad- E como ele reagiu?

Julia- Como td pai reage, quer saber onde mora, o nome blá blá blá

Brad deu risadas- Vamos entrar?

Julia- Clr.

Foram pra aula onde ficaram trocando olhares e bilhetinhos.

Com Carol e Nate.

Carol- Nate eu vou ali e já volto ok?

Nate- Ok...

Carol saiu e foi até Bernado. (Obs: Carol tinha 15 anos, era 2 anos mais velha que Nate)

Carol- Oi Bernado.

Bernado meio sem graça - Hum... oi

Carol- Queria saber se vc quer sair comigo hj...

Bernado- Mas vc namora o Nate.

Carol- É eu sei, mas amigos podem sair não?

Bernado- Hum... pode ser... às 14:00 tá bom pra vc?

Carol- Tá ótimo - saiu sorrrindo.

Nate- Vc foi falar o que com o Bernado?

Miranda- Só fui perguntar do teste de matemática já que a gente é colega.

Nate- Atá - ele acreditou no que ela disse - bem, eu tenho que ir pra aula. Xau - deu um selinho nela.

Carol- Xau...

Com Joe, Taylor e Nick na sala de Taylor...

Taylor- Então domingo vcs vão pra minha casa né?

Joe- Se eu não for fico sem a minha?

Taylor- Hã?

Joe- A Demi disse que se eu não for me coloca pra fora de casa.

Nick- UAU, a Demi as vzs me assusta.

Taylor- Fico assustado com ela tbm, mas e vc vai Nick?

Nick- Vou sim, a Miley tá mtoo empolgada com a gravidês da Sel. Mas... mudando de assunto, dá pra acreditar que o Nate e a Julia tão namorando?

Joe- A Julia sempre teve cara de pegadora, puxou pro tio aqui - disse se gabando.

Nick- Se fosse sua filha duvido que estivesse se gabando assim...

Taylor- Relaxa, é coisa da idade, mas... quem são as pessoas?

Nick- Um tal de Brad e uma tal de Carol.

Taylor- Pq não chama eles pro almoço de domingo lá em casa?

Nick- Pode ser, vou falar com os meninos.

Taylor- Ok.

Eles vão trabalhar o resto do dia foi tranquilho até agr.

Derrepente a empresa JONAS é invadida.

Nick- O QUE TÁ ACONTEÇENDO AQUI? VC?

DD- Sim Nick, eu. Vc vai vim comigo ou td mundo morre.

Nick- Nicole para com isso.

Nicole- NÃO- chorando - Não vou parar, já chega td que eu sempre quis foi vc. Até me aliar ao estúpido do Lucas eu me aliei.

Nick- Pq?

Lucas apareçe - Simples, eu quero a Miley e a Nicole vc, só não sei pra quê e nem o que ela viu em vc.

Nick- Concerteza o que não viu em vc. Tipo belexa, charme, HONESTIDADE, e td o que vc não tem.

Lucas- CHEGA - disse nervoso - OU VC VEM COM A GENTE OU SUA FAMÍLIA VAI SOFRER AS CONSEQUÊNCIAS.

Nick- TÁ BOM, TÔ INDO.

E saiu com eles.

Joe ligou pra Miley.

#Início de ligação#

Miley- Alô?
Joe- Miley aqui é o Joe, a Nicole e o Lucas invadiram a empresa e levaram o Nick.
Miley- O QUÊ? Quando foi isso?
Joe- Agr, eles acabaram de levar ele.
Miley- Vc sabe pra onde?
Joe- Não faço idéia.
Miley- Joe liga pra polícia por favor eu já tô indo pra aí.
Joe- Ok

#Fim de ligação#

Joe ligou pra polícia e contou td que havia aconteçido a polícia disse que ia tentar encontrar-los.

...

E agr? Será que a polícia vai encontra-los? Desculpa não ter postado ontem, e amanhã tbm não irei postar pois vou viajar, tlz domingo eu poste. Bjs

3 comentários:

  1. Tah Lindooo
    Coitado do Nick e da My.
    Que raiva da Nicole e o Lucas
    Posta Logoo
    Quero saber o que vai acontecer com o Nick
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. OMG oq o Lucas e a Nicole vão fazer com o Nick??
    tadinho do Nate, vai virar corno...rsrs
    adorei o cap
    posta logo.
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ihhhh Nick bem assim...modesto ne?
    KKKK mas fazer o que lindooo ele ja é!!!
    É a perfeicaaaao nao acha rsrsrsr?
    Mas eu adoreiii o cap quero ver o que eles vao aprontarrrr!!!!
    Beijos
    Posta a Logooo!
    Pam :D

    ResponderExcluir