domingo, 24 de outubro de 2010

One - Shot -- Every Rose Has It's Thorn

Nick e Miley estavam deitados sobre a relva observando as estrelas




                                          Nós dois estamos deitados silenciosamente
                                          no fim da noite
                                          Embora estejamos deitados um perto do outro
                                          Por dentro sentimos que milhas nos separam
                                          Foi algo que eu disse ou algo que eu fiz
                                          Minhas palavras não soaram direito?
                                          Embora tivesse tentado não te ferir
                                          Embora tivesse tentado
                                          Mas acho que é o que eles dizem

Nick- Miley... eu tenho algo importante pra te dizer...

Miley- Pode dizer

Nick- Eu quero terminar com vc...

Miley - lágrimas começaram a correr pelo seu rosto - Pq?

Nick- Não tá dando certo, eu não sinto o que sentia antes, não tá dando mais...

Miley não disse nada. Nick apenas a olhou mais um vez e saiu!



Miley não entendia, eles iam tão bem!!! O amor deles tinha a perfeição de uma rosa...


                                                    Toda rosa tem espinho

                                                    Assim como toda noite tem seu alvorecer
                                                    Assim como todo cowboy canta uma musica bem triste
                                                    Toda rosa tem espinho


                                                    Sim, ela tem

Miley foi embora pra casa, quando chegou lá pegou seu albúm de fotografias dela com Nick...











Ele não aguentou ver mais, fechou o albúm e ficou chorando olhando pro retrato dela e de Nick juntos até cair no sono



                                                                Eu ouvi nossa música favorita

                                                                Tocando no rádio
                                                                Ouvi o DJ dizer que o amor é um jogo
                                                                Vem fácil e vai fácil
                                                                Mas eu pergunto será que ele sabe?
                                                                Alguma vez ele se sentiu assim?
                                                                E eu sei que voce estari aqui agora
                                                                Se deixasse voce saber de alguma forma
                                                                Eu acho

Com Nick no seu quarto...

Ele ainda não tinha conseguido dormir, ele lembrava de vada momento que teve com Miley.
Ele tinha perdido ela. A sua garota, agr não era mais sua!!!!!!

2 anos se passaram, Miley e Nick tentaram arrumar alguém pra disfarçar o que sentem pelo outro...

Nick namorava com Selena, Miley com Liam!!!!

                                                       Agora eu ouvi que você achou uma pessoa nova

                                                       E que eu nunca signifiquei tanto pra voce
                                                       Ouvir aquilo me derruba por dentro
                                                       E te ver me corta como uma faca
Nick e Miley estavam andando pelo parque, quando derrepente começa a chover eles correm para se proteger da chuva e acabam indo um contra o outro

Niley - desculpa - ainda não tinham visto quem era

Nick- Miley?

Miley- Nick?

Eles não disseram mais nada, apenas foram se aproximando e se beijaram!

Nick- Me perdoa, ter acabado com vc foi a maior burriçe que eu já fiz!

Miley apenas o beijou!!!

E eles ficaram ali se beijando... não com a esperança de um final feliz, apenas com a esperança de um futuro juntos!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pessoal, desculpa essa semana tbm não vai dar pra postar, amanhã tenho uns exames e escola de música, terça prova, quarta salão, quinta e sexta trabalho de escola e prova e sabádo tlz eu viaje, mas vou tentar postar domingo!!!






























































































4 comentários: