domingo, 17 de outubro de 2010

2ª Temporada- 26º Capítulo

Com os Taylena...

Taylor estava paralisado, sem reação alguma.

Sel- Taylor, lindo, amr, TAYLOR JONAS.

Até que ele desmaiou.

Selena ficou ajoelhada do lado dele lhe dando tapinhas na cara.

Sel- Taylor acorda - chorando - por favor amr acorda, fala comigo - Taylor começa à abrir os olhos - AMOR- Selena abraça ele.

Taylor- Pq vc tá chorando linda?

Sel- Vc desmaiou - disse secando as lágrimas que teimavam em cair - e aliás vc ainda não me disse do que achou do fato de eu estar grávida.

Taylor- Eu adorei, é fantástico, eu sempre quis ser pai  de um fiho seu.

Sel- Owwn Taylor... - deu um bj nele, foram pro quarto se beijando e fizeram......................................

De noite da Casa dos Niley com Nate e Julia...



































(olha o nome que tá escrito atrás)














Nate- Então vc já sabe, eu fico sozinho com a Carol e vc com Brad e depois é cada um por si e Deus por tds né?

Julia- Entendi sim.

Nate- Ótimo!

Derrepente Nick apareçe

Nick- Às 23:30hs em casa tão me ouvindo?

JN- Sim pai.

Nick- Ótimo, xauuuuu

JN- Xau.

Ele saíram em direção ao boliche.

Com Carol e Brad em frente ao boliche...

























































Nate e Julia se aproximam deles.

Julia- Oi Carol, oi Brad.

CB- Oi Julia.

Nate- Oi gente.

CB- Oi Nate.

Brad- Então vamos?

NCJ- Clr.

Julia- E se a gente jogasse em casal?

Carol- Pode ser, eu e o Nate, vc e o Brad. Tá bom pra tds?

JNB- Pra mim tá.

Carol- Legal.

Eles começam a jogar, Julia e Brad trocaram olhares o tempo td, mas Carol e Nate tavam ocupados trocando olhares tbm! No final quem ganhou...

Brad- ISSO! GANHAMOS! - e girou Julia no ar, quando a colocou de novo no chão se olharam e se beijaram. Nate e Carol saíram de perto deles e foram na lanchonete.

Com Nate e Carol...

Carol- Aquilo ali tá pegando fogo - disse se sentando.

Nate- E bem que a gente podia pegar tbm.

Carol- Hum... quem sabe mais tarde a gente tbm pegue - e piscou o olho.

Fizeram o pedido...

Com Brad e Julia.

Separando o bj...

Brad- Eu... eu te amoo Julia - ainda abraçados e com as bocas a centímetros uma da outra - é loucura, eu sei que nos conheçemos hj, mas eu simplesmente te amo.

Julia- Eu tbm Brad - olhando em seus olhos (PERFEITOS ¬¬' ) se beijaram de novo.

Com os Niley no quarto assistindo Pânico na Tv (é sexta-feira)...

Miley- Nick...

Nick- Que foi My?

Miley- Não sei se eu deveria contar, mas a Sel tá grávida. - disse sorrindo.

Nick- Que legal, vou ganhar mais um sobrinho ou sobrinha.

Miley riu.

Ficaram abrçados na cama assistindo TV até adormeçerem.

No boliche com Nate e Miranda...

Nate foi se aproximando de Miranda

Nate- Miranda vc pode me chamar de louco, pertubado, demente, do que quiser, mas eu tô apaixonado por vc.

Miranda- É, eu tbm tô. - Nate a puxou pra ela e a beijou.

Com Julia e Brad...

Brad- Ju quer namorar comigo?

Julia sorrindo - Sim. - olha pro relógio - Brad tenho que ir agr são 23:00hs.

Brad- Vamos comigo eu te levo.

Julia- Tá bom - sorrindo - só vou chamar o Nate.

Foi chamar o Nate e eles foram embora, Brad deixou Julia e Nate em casa.

...

Sei que tá pequeno, mas vou jantar agr. Quem tiver idéia de nomes para o casal Carol e Nate e Brad e Julia pode dar. E tbm digam se querem que a Sel tenha um menino, uma menina, ou gemêos. Bjsss e obgd por pelos comentários.

4 comentários:

  1. Hihi ta lindoooo *------*
    Adoreiiii!
    Perfeitooo tao lindo os casaisss!
    Postaaaa logooo!
    Beijos
    Pam :D

    ResponderExcluir
  2. ta otimuuu
    posta logooo
    xoxoooxox =)

    ResponderExcluir
  3. amei o cap.
    sua fic é d+!!
    posta logo.
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. amei a capitulo esta lindo, ia ser legal se a sel tivesse gemeos
    bjinhus

    ResponderExcluir