quinta-feira, 28 de outubro de 2010

2ª Temporada - 27º Capítulo

Julia entrou em casa cantando:

E eu vou te esperar aonde quer que eu vá

Aonde quer que eu vá
Te levo comigo
E eu vou te esperar
Aonde quer que eu vá (x2)
Te levo comigo.

Nate- PARA, CHEGA! Eu não aguento mais vc cantando, é ruim de mais.

Julia deu a língua pra ele e subiu as escadas cantando... Nate balonçou a cabeça em sinal de não com olhar de decepção e subiu pro seu quarto.

Na casa dos Taylena...

Selena- Amr, vc acha que vai ser garoto ou garota?

Taylor- Eu não sei, só sei que eu vou amar mtoooo - dá um selinho em Taylor

Selena- Owwnt, eu tbm vou amar mtooo - dá outro selinh nele - é hj que eu vou no médco saber o sexo.

Taylor- Eu vou com vc.

Sel sorri

Na casa dos Jemi...

Demi- GABRIEL E JOSEPH VENHAM AQUI AGORAAA!!!!!!!!!!!

Joe- O que foi Demi?

Gabriel- O que foi mãe?

Demi- A Sel convidou a gente pra almoçar lá no domingo!

Joe- Tá bom.

Demi- Agr vamos tomar café.

Eles foram tomar café e se divertiram mtoooo.

Com os Niley...

Nick acorda antes de Miley...

Nick susurrando no ouvido dela - Amr... acorda, tá na hora de levantar.

Miley- Só mais 2 minutinhos Nick.

Nick- Nem mais meio, agr levanta.

Nick levantou e foi chamar os meninos, todos se arrumaram e desceram pra tomar café.

Enquanto tomavam o café...

Julia- Pai eu tenho algo a dizer.

Nick dando um gole no café- Diga!

Julia- Eu tô namorando com o Brad.

Nick cuspindo o café- O QUÊ?

Miley- Aii que lindo, minha filha tá namorando! - disse emocionada.

Nick- Quem deu permissão? Eu quero conheçer ele, saber onde ele mora, quando nasceu... - Miley o interrompeu.

Miley- Nick deixa de ser careta, ela tá na idade.

Nick- Queria ver se o Nate disesse que tá namorando o que vc ia dizer.

Miley- Nada, e além do mais o Nate não tá não é filho? - disse se virando pra Nate

Nate- Bem...

Miley- COMO É QUE É? (gente eu esqueçir de colocar no capítulo anterior mais o Nate pediu a Miranda em namoro, quem quiser saber como foi é comentar pedindo um flash-back)

Nick- Miley deixa de ser careta, ele tá na idade.

Miley olha feio pra Nick e ele volta a tomar o seu café.

Miley- Quem é ela?

Nate- A Carol.

Bernado- A Carol?

Nate- Sim, qual é o problema? Vai me dizer que é afim dela? - disse um pouco irritado.

Com XX e DD

XX- E aí, tá td pronto não é?

DD- Tá sim, vamos acabar com a feliciade deles.

XX- Ah se vamos!

Com os Taylena...

Sel- Amr, tá na hora de ir fazer o ultrassom

Taylor- Tá bom, vamos.

No hospital durante o exame.

Taylor- Então dr, é o quê?

Dr- É mtoo cedo pra dizer, mas posso ir adiantando que vão ser gemêos.

Os Taylena sorriram um pro outro.

...


Gente MIIIIIIIIIIIIIIl perdões pela demora e por ser tão pequeno, mas eu vou ir pra missa agr, quando chegar se tiver pelo menos 2 coments eu posto!!!! Bjsss pra tds...

4 comentários:

  1. Ficou otimo, adorei
    posta logo
    eu to curiosaa
    xoxoxo =)

    ResponderExcluir
  2. Hihhi adoreiiii os Niley ciumentossss so faltou pedir o RG!KKKKK`
    Postaaa
    Beijoes
    Pam :D

    ResponderExcluir