domingo, 17 de outubro de 2010

2ª Temporada- 25º Capítulo

Gente queria divulgar uns blogs: http://niley-neverforgetme.blogspot.com/
                                                 http://niley4ever-whoownsmyheart.blogspot.com/


Agr o capítulo:

Miley respira fundo - Um pouco, e se ele tentar algo contra as crianças? contra vc?

Nick- Miley calma, vamos dar parte dele na polícia, td vai ficar bem eu prometo - disse segurando o rosto dela - não precisa ficar assustada td vai dar certo - abraça ela.

Miley- Ok... vou voltar pra empresa. Xau - disse dando um selinho nele.

Nick- Xau, qualquer coisa me liga.

Miley- Tá bom... - e saiu.

Com Nate e Julia na escola...

Julia- Tá bom, eu vou te apresentar pra Carol e vc me apresenta pro Brad ok?

Nate- Ok.

Julia- Vamos então - foram se aproximando de Carol

























Julia- Oi Carol ( eu se que é a Miranda Cosgrove, mas na fic é a Carol) este aqui é meu imrão Nate.

Carol- Oi Julia, oi Nate.

Nate- Oi.

Julia- Então Carol eu tava pensando a gente podia ir no boliche hj a noite, o que vc acha?

Carol- Uma boa idéia, as 20:00hs tá bom pra vc?

Julia- Tá ótimo xau - disse saindo.

Com Julia e Nate...

Julia- Pronto, no boliche eu vou deixar vc e ela sozinhos, agr vc vai ter que convencer o Brad a ir tbm senão, eu desmarco com a Carol.

Nate- Tá bom, tá bom, vamos.

Foram até o Brad






























(obs: eu sei que é Jeremy (pedaço de mal caminho) Sumpter, mas aqui é o Brad)

Nate- Oi Brad, essa é minha irmã Julia.

Brad- Oi Nate, oi Julia.

Julia- Oi Brad td bem?

Brad- Melhor agr ( cantadinha barata ¬¬' )

Nate- Então Brad eu queria saber se vc quer ir no boliche hj às 20:00hs

Brad- Clr pode ser.

Nate- Blz xau - disse saindo

Brad- Xau, xau Julia - piscou o olho pra ela.

Com Nate e Julia...

Julia- Esse Brad é melhor do que eu pensava.

Nate- Clr, agr no boliche vc vai me deixar sozinho com a Carol e vc vai ficar sozinha com o Brad e o resto é cada um por si.

Julia- Blz, agr xau.

Nate- Xau - e cada um seguiu o seu caminho.

Com Julia que estava indo pra sala...

Alguém tocou no seu ombro e ela virou pra trás...

Julia- Oi Brad.

Brad- Oi, quer compainha pra ir pra aula?

Julia- Clr - ela sorriu.

Eles foram andando conversando, se conheçendo um pouco...

Com Nick e Joe na lanchonete...

Nick- Sabe quem saiu da cadeia e veio infernizar a minha voda e a da Miley?

Joe- Quem - disse dando um gole no café.

Nick- O Lucas.

Joe cuspiu o café, mas não garrou em Nick pq ele virou a cabeça

Joe- O quê? - disse pegando um guardanapo.

Nick- Ele foi hj na empresa da Miley e disse que havia voltado e que a paz adela havia acabado.

Joe- Isso não é nada bom.

Nick- É, eu sei agr a My tá com medo de algo aconteçer comigo ou com as crianças.

Joe- É melhor da parte dele na justiça, antes que algo aconteça.

Nick- É o que eu pretendo fazer - disse dando um gole no café.

O celular de Joe toca.

*Início da lig*

Joe- Alô.
Demi- Oi meu amr, vem aqui na empresa pra gente ir almoçar juntos.
Joe: Ok, tô indo, xau.
Demi- Xau, bjs

*Fim de lig*

Joe- Vou ir na empresaa Cyrus, vou almoçar com a Demi.

Nick- Ok, xau.

Joe saiu.

Na empresa Cyrus.

Demi- Miley vou ir almoçar com o Joe.

Miley Tá ok.

Com Demi e Joe no restaurante...

Eles já havima feito o pedido...

Joe- A My te contou esse lançe do Lucas ter voltado?

Demi- Contou sim, tadinha tá super assustada.

Joe- É, eu falei com o Nick pra ele dar parte na polícia e ele disse que vai fazer.

Demi- Tbm acho que eles devem dar parte na polícia.

A comida chega eles comem, conversam e vão embora.

Com Sel e My na empresa Cyrus...

Na sala de My...

Selena- My vamos comer algo.

Miley- Vamos.

Elas foram na lanchonete da empresa.

Garçom- O que as sras. desejam?

Selena- Eu quero um yogurte natural e um sanduíche.

Miley- eu quero um suco de maracujá e eu sanducíche tbm.

Garçom- Já, já eu trago - e saiu.

Sel- My eu tô grávida.

Miley- Que td mana, o Taylor já sabe?

Sel- Eu vou dizer à ele hj.

Miley- Boa sorte linda.

Sel- Bgd.

O garçom veio trazer o pedido delas.

Mais tarde na casa dos Taylena...

Sel- Taylor eu preciso te contar um coisa.

Taylor - O que Sel?

Sel- Eu tô grávida.

Taylor-...

...

O que será que Taylor vai dizer? Quem tiver idérias pode dizer.
Resolvir fazer um capítulo grandinho. Tlz amanhã ou terça eu poste. Bjssssss
Quem quiser que eu divulgue o blog é só dizer.

3 comentários:

  1. Ownnn e que belas observacoes rsrsrsr...
    Ce nao sabe como eu tava anciosaaaaaa pelo cap!
    Mesmoooo!
    AMEIII!
    To curiosaaa...de novo rsrsrs!
    Niley 4ever!
    Beijos
    Postaa Logo
    Pam :D

    ResponderExcluir
  2. Muito bom,
    e nossaaaa a sel demorou pra ter filhos, hein!
    mas gostei
    posta logoo
    xooxox =)

    ResponderExcluir
  3. adorei o cap
    fico mto fofo ^^
    posta logo
    bjs.

    ResponderExcluir