quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

1º Capítulo

Nick ON

Eu estava em um sono tão gostoso quando sinto alguém pulando em cima de mim e gritando.

XX/YY- PAPAAAI.... ACODA.

Eles sempre fazem isso. Quem são eles? Miranda e Justin, meus filhos.

Miranda/Justin- Vamos papai acoda ogo (Vamos papai acorda logo)

Nick- Tá bom, tá bom, o papai já acordou. Tão felizes agr?

Miranda- Inda não, ma se vc evar a tchente po paque nós fica né Justin? (Ainda não, mas se vc levar a gente pro parque nós ficamos né Justin?)

Justin apenas concordou com a cabeça.

Miranda- E vc não qué vê nós ois tistes né? (E vc não quer vê a gente triste né?) - abraçou Justin e eles fizeram caras de gatinho do Shrek.

Nick- Tá bom vamos no parque.

Miranda/Justin- EEEHHH - pulando em cima da cama.

Nick- Agr vão assistir ou fazer sei lá o quê pra mim poder me arrumar tá bom?

Miranda/Justin- Tá bom - eles saíram pulando igual duas pererecas e eu fui tomar banho.

No parque...

Os meninos estavam brincando e eu sentado em um banco vigiando eles, até que alguém toca no meu ombro.

XX- Nicky - Ah não!

Nick- Oi Nicole.

Nick- Tá fazendo o quê aqui? - ela disse se sentando ao meu lado.

Nick- Vim trazer o Justin e a Miranda no parque;

Nicole- Aaatá! Vamos tomar um sorvete?

Nick- Desculpa, mas eu não tô afim e não posso deixar as crianças sozinhas né? - Salvo pelas crianças.

Nicole- Vc tem razão! E que tal amanhã?

Nick- A... - fui interrompido pela Miranda;

Miranda- Vamo tomar sovete papai ( Vamos tomar sorvte papai) - ela disse puxando meu braço.

Nick- Espera um pouco Mi - eu fui até Justin e o peguei no colo depois peguei na mão de Miranda, quando a gente passou por Nicole a Mi deu um "oi mamãe, xau mamãe" a Nicole ficou com uma cara de raiva e eu dei uma risadinha.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Continua...

4 comentários:

  1. HAHAHA coitada da Nicole :)
    Ameii
    Posta Logoo
    Ah, foi mto bom "conhecer" vc esse ano :)
    Um ÓTIMO natal e um Maravilhoso Ano Novo.
    Que em 2011 possamos conversar mais :)
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Coitadinha da Nicole ,a propia Filha fas isso kkkkk
    E Um feliz Natal e um Prospero Ano novo para vc fofa ,Que 2011 seja mehor que 2010 e que possamos escrever cada vez mais nossas histórias kkkkkk
    Bjs
    Obrigada por Tudo

    ResponderExcluir
  3. amey d+++
    ta mtoo linduu
    to curiosa pra essa nova fic
    feliz natal e um prospero ano novov pra vc *-*
    bjs.

    ResponderExcluir