sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
One Shot -- Favorite Girl
Nick ON
Eu estava com a MELHOR namorada do mundo no parque em um piquinique. Ela estava sorrindo enquanto falava de algo que eu não sei o que é, estou mais concentrado em observar cada movimento seu, ela era simplesmente PERFEITA! Eu me pergunto as vzs o que fiz pra mereçer alguém assim como ela, com esse sorriso, esse cabelo, essa voz, esses olhos, enfim tudo nela me faz perder o ar. Derrepente ela me chama e sua cara aparentava raiva.
Miley- NICHOLAS JERRY JONAS VC OUVIU ALGUMA COISA QUE EU DISSE?
Eu- Ham... hum... clr que... não.
Miley- Vc não presta atenção em mim!
Eu- Clr que presto, vc acha que eu tava pensando em quem? Não importa o que eu faça vc estar sempre n a minha mente e principalmente no meu coração.
Eu sempre soube que você era a melhor
A mais legal que eu conheço
Mais bonita que todas as outras
A estrela do meu show
Miley- Seu bobinho.
Eu- Eu sou bobinho é?
Miley- É sim, agr vem cá e me dá um beijo. - ela se aproximou de mim e eu me afastei dela, me levantei.
Eu- Quero vê vc pegar o bobinho aqui agora.
Miley- Ah é assim é? - nem respondir e sair correndo, ela veio atrás de mim, eu atravessei a rua e ela me seguiu só que sem olhar pros lados e um carro acabou atropelando ela.
Eu- MILEY! - eu corri até ela a peguei no colo, peguei um táxi e a levei até o hospital mais próximo, ela não poderia morrer não agora, lágrimas escorriam pelo meu rosto mas isso não importava, pareçia que o hospital não chegava.
Até que FINALMENTE chegamos, eu paguei o táxi e fui até o balcão onde fazem as fichas lá ela já encaminhou Miley pra uma maca e a levou, só não sei pra onde. Eu fiquei ali naquela sala de espera encarando o relógio e logo em seguida porta por onde ela havia sido levada, eu não a queria perder, eu não podia perdê-la. Derrepente um médico com uma prancheta na mão chama por parentes de Miley Cyrus.
Eu- Eu!
Méd- O sr é o que dela?
Eu- Namorado.
Méd- Bem, o estado dela não é grave mais, ela já tá fora de risco e hj mesmo poderá voltar pra casa. Só há um pequeno incoveniente.
Eu- Qual?
Méd- Ela perdeu a memória. Tente fazê-la se lembrar contando coisas que faziam juntos, levando em lugares que ela gostava de ir. Com linçensa tenhos outros pacientes para atender. - eu não podia acreditar. Não, não podia. Como a Miley, a MINHA Miley poderia ter perdido a memória. Eu fui na recepção perguntar o número do quarto dela, era o 116. Quando cheguei lá ela fitava o teto.
Eu- Oi! - eu disse entrando no quarto.
Miley- Oi... quem é vc? - aquelas palavras me machucaram tanto, tanto que eu sentir vontade de sair correndo.
Eu- Meu nome é Nick, eu sou seu... namorado!
Miley- Desculpa Nick, mas eu não lembro de vc. - cada palavra dessa cortava meu coração.
Eu- É, eu sei, mas eu estou aqui pra te levar pra nossa casa.
Miley- Nossa casa?
Eu- Na verdade é um apê, agente decidiu morar junto depois de 1 ano de namoro.
Muitas vezes eu desejei
Que você fosse a única para mim
Mas nunca pensei que seria assim
Garota, o que você fez comigo
Eu a levei pra casa e ela gostou, eu estava decidido a amanhã começar a ajudá-la a lembrar de tudo que vivemos. Derrepente ela me chamou, e eu fui até nosso quarto que era onde ela estava.
Eu- O que foi?
Miley- Olha eu achei isso mexendo em minhas coisas.
Eu- Digamos que vc adorava tirar foto - fui até ela e me sentei ao seu lado - então vc fez esse albúm com fts nossas e me obrigou a te ajudar.
Ela sorriu pra mim e abriu o albúm então nós começamos a ver. Até que ela parou e apontou pra uma foto nossa.
Miley- Pq eu tô loira nessa foto?
Eu- Nessa epóca nós ainda erámos melhores amigos e fizemos uma aposta e quem perdesse teria que pintar o cabelo de loiro e vc perdeu.
Miley- Atá.
Nós continuando vendo as fotos e acabamos adormeçendo. Nod ia seguinte levei ela até o Central Park foi onde demos nosso primeiro beijo.
Se passaram 1 semana....
Nick OFF
Miley ON
Desde que eu perdir a memória Nick tem sido um fofo comigo, sempre me levando pra passear, me tratando bem, eu acho que é por isso que namoravamos, na verdade não sei pq não me lembro, mas sei que estou me apaixonando por ele. Não posso negar que sinto como ele fica triste quando eu digo que não lembro dele e isso chega me doer. Eu fui até o nosso quarto ele estava deitado com o violão na mão eu fui até ele e me deitei ao seu lado! Ele colocou o violão de lado e me abraçou e eu fiquei com a cabeça deitada em seu peito.
Eu- Nick! Olha eu sei que vc fica triste quando eu digo que não me lembro de vc! Mas isso não importa mais pq nesse tempo que eu passei com vc, eu percebir que te amoo mtoooo, e que mesmo que eu perca a memória mil vezes vc sempre será o amor da minha vida!
Nick- Eu tbm te amoo My. Mtoooooooooo.
Nós nos beijamos e ficamos ali deitados, juntinhos, não sei se seremos felizes para sempre até pq isso não existe mais sei que sempre daremos um jeito de fazer a felicidade nos encontrar.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bem gente, tô praticamente de férias, só preciso pegar os resultados e renovar a matrícula e pornto! Tlz ainda hj poste no meu outro blog.
Kissses, sei que a fic tá ruim.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ameeey
ResponderExcluirmuito lindas suas one shortss
posta logooo
xoxoxox =)
Ownnn Que fofo esse one shot *-*
ResponderExcluirAdoreiii
Posta logo outra :)
Beeijos
fico muito linduu!!!
ResponderExcluiramei!!
posta logo!!
bjs.
Noffa,
ResponderExcluirPerfeito *-*
As one-shots ficaram muito boas, Debby!
Desculpa aí não comentar as duas anteriores, logo as que eu mais queria! É que a malcriação e as rebeldias me levaram a um rigoroso castigo rs'
Enfim, você sabe que eu gosto muito de você, do seu blog e sempre estou de apoio né?
Ficou de mais!
Beijos,
Posta logo!!!