sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

2º Capítulo

Nick OFF

Miley ON

Eu estava andando quando alguém derrepente pula na minha frente.

XX- Não vai gritar?

Miley- Eu não sou a Emily tá Liam?

Liam- Vc tem razão, mas vc quer...

XX- Não! Ela não quer - era a Ke$ha.

Liam- Olha aqui sua louca de pedra você não foi convidada pra conversa e vc nem sabe o que eu ia dizer.

Ke$ha- É claro que eu sei. Você ia convidar a Miley pra dar uma volta. Tô errada?

Liam não disse nada só ficou emburrado.

Ke$ha- Tá vendo? Eu tô certa.

Miley- Certa ou não eu não vou dar volta nenhuma com vc.

XX- Don't worry about a thing 'cause every little thing is gonna be alright... - eu me virei pra ver quem era. Era a Selena cantando e dançando.

Miley- Hey Selena!

Ela olhou pra gentee veio até nós.

Selena- Ooooiii gente tudo bem? Oi Ke$ha do meu coração - ela era a única que não achava a Ke$ha louca, talvez porque ela tbm seja.

Ke$ha- Oi Selly.

XXX- AAAAAHHHH - a Emily veio até a gente correndo- TIRA, TIRA.

Liam- TIRAR O QUÊ?

Emily- ESSA JOANINHA NO MEU CABELO!

Liam- AAAAAAHHH - ele começou a gritar igual uma garotinha.

Miley- PAREM DE GRITAR - eu fui até a Emily e tirei a joaninha e a coloquei no chão.

Emily- Ufa! - ela respirou aliviada - AAAAAH.

Miley- Para de griatr é só chuva, vamos pra debaixo daquela árvore.

Miley OFF

Joe ON

Eu estava na piscina do clube quando derrepente uma garota passou pela piscina em direção ao bar. Opa! Essa é minha.

Joe- Oi linda.

XX- Oi Joe.

Joe- Como você sabe meu nome?

XX- Meu melhor amigo é seu irmão.

Joe- Aaaaaaaa você é a Demi.

Demi- É sou eu sim.

Joe- Legal.... então quer sair comigo?:

Demi-....

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bem esse é o meu presente de natal pra todos que comentam no blog! Um Feliz Natal pra vcs.

3 comentários:

  1. ameeey debby
    posta logoo
    xoxoxoxo =)

    ResponderExcluir
  2. AH Q LINDO, POSTA LOGO
    UM FELIZ NATAL PARA VC
    AKI DEPOIS VISITA O MEU BLOG
    HTTP://JEMI-OAMOR.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir