terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Selo de Qualidade!


Meu 6º selo! =) =) =)

1º - Os 10 blog que eu sou apaixonada
FamilyShow
You and Your music are my soul
L'amour, la vie et nous
Ever S2 Niley
Welcome To The Storm
Hate That I Love You
shooting stars
Jemi - O Romance Está No Ar
Would love endures?
Você não é quem eu amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2º - Avisar as donas do blog

Ooook

3º - 10 coisas sobre a minha pessoa.

1- Sou mtooooooooooo preguiçosa, tanto que não escrevo os capítulos em um caderno ou no pc e salvo.
Apenas clico em "Nova postagem" e escrevo.
2- Adoro assistir Chaves e Sítio do pica-pau amarelo.
3- Meu filme preferido é High School Musical (trilogia)
4- Quando dou a "loca" todo mundo, inclusive eu fico assustada!
5- ADOOOOROOO filmes de comédias, principalmente Todo Mundo em Pânico 3 e 4.
6- Assistir primeiro High School Musical 2 e depois o 1.
7- Quando começo a conversar não paro.
8- Sou MEGA viciada em chocolate. Todo sorvete que eu tomo tem chocolate no meio, biscoito recheado
tbm.
9- Faço aula de música desde março e até hj só aprendir a tocar o acorde de dó, ré e mi no violão, a sofejar
Asa Brance (Luís Gonzaga) e fazer o dó, ré, mi, fa, sol, la si, dó no teclado.
10- Tenho uma paixão inesplícavel pelos Jonas, especialmente pelo Nick. E sou fã de Niley e Nelena. Mias Niley é clr!

Débora Silva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário