quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

One Shot -- With You




XX ON

"Oi" é sempre assim que alguma coisa pode começar, e foi assim que eu e ela nos conheçemos e chegamos aqui.
Vcs devem tá sem entender nada né?
Bem meu nome é Nicholas Jerry Jonas, tenho 33 anos, e vou lhes contar quem é ELA!

Eu preciso de você, amor

Eu tenho que te ver,amor
Há corações espalhados pelo mundo hoje a noite
Há corações espalhados pelo mundo hoje a noite

Flash- Back ON

Tudo começou quando eu tinha 15 anos, eu estava no clube jogando vôlei com meus amigos até que derrepente "ela" entrou no clube. Eu pensei "dude eu tenho que ir falar com ela" mas cadê a coragem pra fazer isso? Eu passei od ia inteiro tentando criar coragem e quando eu decidir ir falar com ela, esta foi embora ¬.¬
A semana passou normalmente comigo rezando pro domingo chegar logo, pq se ela estivesse no clube eu IA falar com ela... e assim chegou o domingo e pra minha felicidade ela estava lá, sozinha. Eu respirei fundo e fui falar com ela.

Eu- Amm... oi! - ela sorriu. Noss! Ela pareçe um anjo.

Anjo- Oi.

Eu- Posso me sentar?

Anjo- Clr.

Eu- Meu nome é Nicholas mas pode me chamar de Nick.

Anjo- Lindo nome - nessa hora eu corei. Droga! - O meu é Miley mas pode me chamar de Miles, My... - eu a interrompir.

Eu- E Smiley? Vc tá sempre sorrindo, tem um sorriso muito lindo.

Smiley- Clr - e mais uma vez sorriu, nós passamos o dia inteiro conversando e nos tornamos bons amigos.

Ei, garota
Você é maravilhosa
Formas excitantes, sim,
Você é uma vencedora
Eu estou tão contente de ser seu
Você tem sua própria categoria


Smiley- NIIIICHOLAAS VEM AQUI AGR - ela disse correndo atrás de mim com raiva, mta raiva.
 
Eu- Calma Smiley.
 
Smiley- Calma? Olha só pro meu rosto.
 
 
 
 
Smiley- COMO EU POSSO TER CALMA? - disse parando de correr e eu tbm.
 
Eu- Tendo calma - ela começou a ficar cada vez mais vermelha de raiva - Me desculpa?
 
Smiely- Não sei se devo fazer isso.
 
Eu- Qualé Smiley me desculpa - eudisse fazendo a carinha do gatinho do Shrek, ela NUNCA resiste a isso.
 
Smiley- Tá bom - ela colocou as mãos pra cima em sinal de rendição.
 
Eu a puxei pra um abraço
 
E, gatinha,
quando você fala comigo
Eu juro que o mundo todo pára
Você é minha namorada
E eu estou tão contente de você ser minha
Você é uma espécie única e...


Smiley- SIM - ela disse me abraçando e me beijando em seguida. Sim, eu acabei de a pedir em namoro e ela aceitou.
Eu a convidei para jantar, um jantar romântico na praia, eu sabia que ela amava a praia, 3 anos de convivência ajuda.




Eu- Hey Smiley!
 
Smiley- Que foi Nick?
 
Eu- Vamos surfar? - SIM! A gente surfa.
 
Smiley- Nicholas agr são quase 22:00hs.
 
E você significa pra mim

O que eu significo pra você
E juntos, querida,
não há nada que não faremos
Porque se eu tenho você
Eu não preciso de dinheiro
Eu não preciso de carros
Garota, você é meu tudo
E...


Eu- E daí? As ondas estam perfeitas.


Smiley- A gente nem tem pranchas.
 
Eu- Quem disse que não? Eu trouxe.
 
Smiley- Então tá - Eu fui até o carro pegar as pranchas.
 

prancha da Miley
 
 
 


prancha do Nick
  
 
 
 
Depois de pegar as pranchas nós nos preparamos e caímos na água. Pegamos uma onda melhor que a outra, depois voltamos para a areia e ficamos observando as estrelas no céu que na verdade eram aviões, MAS isso não vem ao caso por isso vamos ignorar esse fato.
 
 
oh!

Eu estou na sua
E, garota,
ninguém mais serve
Porque a cada beijo e cada abraço
Você me faz ficar apaixonado
E agora eu sei que não posso ser o único
Eu aposto que o coração está acima de tudo esta noite
Com o amor de suas vidas
Que sente, o que eu sinto quando eu estou


Smiley- Sim, eu aceito - nenhum "sim" dela havia sido t]ao importante como esse e eu acho que ela acha o mesmo do meu "sim" agr nós pertecíamos um ao outro DEFINITIVAMENTE

Flash-Back OFF
E foi assim que chegamos até aqui.

 
Smiley- NIIIICK - ela chegou toda sorridente me abraçando.
 
Eu- Que foi?
 
Smiley- Eu tô grávida - eu sorri feito bobo.
 
Eu- Eu te amo - eu a girei no ar e a beijei.
 
Smiley- Eu tbm - ela passou o braço pelo meu pescoço e eu pela cintura dela e nós começamos a dançar SEM música como dois bobos apaixonados.
 
Com você, com você, com você, com você, com você

Garota
Com você, com você, com você, com você, com você






 
 

4 comentários:

  1. Own fico mto lindu!!
    cada vez eu amo mais suas one shots!!
    posta logo!!
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ownnnn *-* Que Lindooo
    Ameiii
    Posta logo outra :)
    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. mt lindoo
    posta lgo o outro
    xoxoxooxox =)

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhhhhh q lindoooooooooooooo posta logo estou mt curiosa, ahh por favor quando vc tiver tempo passa lá no meu blog
    http://jemi-oamor.blogspot.com
    e sobre niley e taylor e taylor

    me segue por favor
    bjao posta logo

    ResponderExcluir