terça-feira, 7 de dezembro de 2010

One Shot -- Halo



XX On

Eu estava andando pelas ruas chuvosas de Londres, tentando me proteger da chuva quando derrepente esbarro em alguém. Droga!

XX- Desculpa!

ZZ- Td bem, nessa chuva nem dar pra ver direito. Meu nome é Nicholas, Nick - ele estendeu a mão pra mim e eu a apertei.

XX- Miley! - nós sorrimos.

Nick- Bem, eu vou indo! Minha casa é longe, foi um prazer te conheçer Miley.

Miley- Espera! Vc podia ficar na minha casa, é pertinho daqui, essa chuva não vai fazer bem pra vc!

Nick- Eu poderia até recusar, mas digamos que não tenho mtaa opção - nós dois sorrimos e fomos andando, digo correndo!

Lembra-se daquelas paredes que eu ergui?

Bem, baby, elas desmoronaram
E elas nem resistiram à queda,
E a queda nem sequer foi barulhenta


****

Nick- Vem logo Miley!

Miley- Pra onde Nick? - Nick e eu havíamos nos tornado amigos, estava um dia ensolarado bem diferente de quando nos conheçemos! Nick estava todo eufórico querendo me levar para algum lugar misterioso ¬.¬ tenho até medo! Nick sempre inventa lugares doidos para ir, um dia o garoto inventou de fazer uma festa no super mercado, resultado: acabou gastando R$10.000, fora que ainda foi proíbido de voltar aquele lugar outra vez, outra vez entrou acidentalmente numa jaula com um leão. Foi até engraçado, ele teve sorte pq o guarda do zoóligo tirou ele de lá antes do leão atacar ele.

Nick- Se vc vim comigo vai saber.

Miley- Tá, tá bom. Vamos - Nós saímos e eu admito dessa vez ele escolheu o PIOR de tds os lugares. - Nick o que a gente tá fazendo aqui?

Nick- Eu disse pra minha tia que a gente iamos ser os palhaços da festa de 3 anos do meu primo.

Miley- O QUÊ?

Nick- Deixa de corpo mole e vem logo - ele me puxou pelo braço e estramos em uma sala "camarim" pra nos arrumarmos. Ficamos ridículos!



imaginem a Miley

kkkkk imaginem kkk o Nick kkk

Miley- Fala sério Nick... - antes que eu pudesse dizer algo ele NOVAMENTE me puxou, nós fomos para a festa onde estava ocorrendo a festa e quando chegamos lá tudo ficou em silêncio e todos ficaram nos olhando, isso não pode ficar pior.

XX- BUÁÁÁÁÁÁÁÁ - acabou de ficar, será que eu não sei que nunca devo dizer essas palavras em momentos ruims? Quem estava chorando? O primo querido Nick. Pq? Ele tem MEDO de palhaços. MEDO!

****

Eu estava deitada na cama chorando assitindo a novela! Era tão emocionante! Eu estava tão concentrada quando derrepente o canal muda pro de esportes. NICHOLAS.

Miley- NICHOLAS JERRY JONAS COLOCA NA NOVELA! EU QUERO DESCOBRIR SE A MARIA É MESMO FILHA DA REBECA (ok, eu inventei)!

Nick- Ah My não enche, amanhã vc vê.

Miley- Tenho uma prosposta melhor - eu sorri - QUE TAL VC IR VER NA SUA CASA?

Nick- Eu tenho uma proposta MUIITOOO melhor! Que tal vc vim jantar hoje a noite comigo?

Miley- Aonde?

Nick- Deixa eu fazer surpresa.

Miley- DE JEITO NENHUM! Suas supresas são uma pior do que a outra.

Nick- Mas essa vai ser legal.

Miley- Hum... não sei não.

Nick- Qualé Miley não confia em mim?

Miley- Quer que eu te responda mesmo?

Nick- Te pego às 20:00hs - ele saiu pela porta e eu cai no sofá e voltei a assistir minha novela.

Eu encontrei uma maneira de te deixar entrar

Mas eu nunca tive mesmo duvida
Quando em frente da luz da sua Aureola
Eu tenho o meu anjo agora.


****


Miley- Nick, eu não sei o que dizer - eu estava sem palavras, Nick acabara de me pedir em namoro.
 
Nick- Um "Sim" tava de bom tamanho.
 
Miley- Nick eu preciso de um tempo pra pensar, não sei o que realmente sinto por vc. Será que posso deixar pra te responder na sexta?
 
Nick- Tudo bem - nós terminamos de comer! E SIM! Dessa vez o lugar era lindo, nós comemos,ele pagou a conta e me levou pra casa.
 
Eu subi as escadas, tomei um banho longo e demorado e me deitei na cama pensando na prosposta de Nick. Eu começei a relembrar os momentos que vivemos juntos, nunca foram momentos de tristezas,até os que deveriam ser, não foram. Cada abraço, cada palavra, cada lugar estranho, situação constragedora. Eu era feliz ao lado de Nick e isso eu não podia negar. Ele conseguia me irritar, dar risadas, me acordar dos jeitos mais esquisitos e loucos... como ninguém conseguia fazer. Ele era LOUCO, RETARDADO (no fundo quase a mesma coisa), ENGRAÇADO, LINDO, carinhoso, minha fortaleza. Ele sempre esteve aqui e lá por mim, nunca longe demais quando eu precisei. Sim, eu havia me apaixonado por aquele garoto e nem havia percebido.
 
É como se eu tivesse sido despertado,

Tantas regras eu tive que quebrar
É grande o risco que estou correndo
Eu nunca vou te deixar de lado.


****


Miley- SIM - ele me rodopiou no ar, me pegou no colo e saiu correndo em direção ao mar. Esses garotos tem sérios problemas mentias, só pode. Ele me beijou, um beijo calmo, apaixonado, selvagem, doce, tudo em uma coisa só.
 
****
 
Niley- Sim - esse não era qualquer "Sim", era O "Sim", aquele que oficializava TUDO que vivemos, que sentíamos e que iríamos viver, era o nosso casamento, o momento mais feliz de nosssas vidas, eu nunca me sentir assim antes, Nick me puxou pra fora da festa até o jardim e começamos a dançar SEM música sob a luz das estrelas, nos olhando nos olhos, não precisavamos de música, nossos corpos se moviam em perfeita sicronia. E de alguma forma eu sabia que seria assim para sempre. Ta bom! Tlz não pra sempre, mas eu sabia que não importa o que vai aconteçer daqui pra frente nosso amor nunca vai morrer.
 
****
 
XX- MAMÃÃÃÃE!
 
Miley- Que foi filho?
 
XX- Vc tinha que ver eu fiz 5x0 no papai.
 
Nick- Não exagera Jake - Nick veio até mim e me deu um beijo.
 
Jake- Admite papai, vc perdeu pra um garoto de 6 anos, e olha que vc tem 27. Perdedor! - ele saiu correndo e Nick atrás dele, eu fiquei vendo aquela cena, e relembrando de tudo que passamos até chegar aqui, sorri. Nick e Jake me chamaram pra acompanhar eles na brincadeira e nós acabamos em guerra de água com mangueiras na frente de casa, quem passava pensava que a gente era doido rsrs, derrepente começou a chover eu olhei pro céu e sorri e voltei a brincar com eles.
 
Em Todo lugar que estou olhando agora

Você me cerca com o seu abraço
Baby, eu posso ver sua aureola
Você sabe que é a minha graça salvadora
 
 
 
 
 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Espero que gostem!

6 comentários:

  1. Mtoo Lindooo
    Ameiii :)
    Posta Logooo outra :)
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Perfeito!
    Eu amei, muito!
    Amo essa música, Haloo (8)

    Beijos,
    Posta logo!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo
    perfeito
    ameey mismo!
    xoxoxooxox =)

    ResponderExcluir
  4. ownn mto lindo!!
    amei d verdade!!
    posta logo!!
    bjs.

    ResponderExcluir
  5. CHOREIII AQUIIII SERIOOOO!
    FICOU PERFEITAAA A ONE SHOT...COMOVENTE!!!!
    PERFEITAA *O*
    Beijos
    Postaaa
    Pam :D

    ResponderExcluir
  6. Gata,
    Te passei um selo também : D

    Beijos : *

    ResponderExcluir