segunda-feira, 1 de novembro de 2010

2ª Temporada - 29º Capítulo

Com Nicole, Lucas e Nick. Lucas e Nicole haviam levado Nick para uma casa abandonada no meio do nada.




















Nick- Casa abandonada no meio de nada. Tipo de bandido que sempre acaba preso!

Lucas- CALA A BOCA! EU JÁ CANSEI DE VC!

Nicole- NÃO FALA ASSIM COM ELE, PQ A MILEY TBM NÃO É NENHUMA MARAVILHA!

Nick- Mas e aí a gente vai entrar nisso ou não?

Lucas- Tá legal, vamos entrar.

Lá dentro...

Lucas- Vamos amarrar ele.

Nicole- De jeito nenhum.

Lucas- Qual é Nicole vc sequestrou ele pra nada?

Nicole- Pra separa ele da Miley e não pra amarrar ele.

Nick olhava tudo entediado, depois se levantou pra ir no banheiro.

Lucas- JÁ CHEGA! SE ELE NÃO VAI FCIAR AMARRADO PELO MENOS VAI FICAR PRESO EM UM QUARTO SEM JANELA E COM AS PORTAS TRANCADAS - se vira pra falar com nick - CADÊ ELE?

Nicole- Deve ter fugido, vamos atrás dele.

Saíram correndo.

Quando Nick sai do banheiro...

Nick- Ué? Cadê eles? Do jeito que brigam e são burros devem ter pensando que eu fugir ¬¬ bem então vou aproveitar e fugir.

Nick saiu dali e pegou seu celular pra ligar pra Joe- Droga, tá sem sinal! - ele saiu andando no meio do mato, até chegar em uma estrada de terra


















Nick- Aonde isso vai dar? Mas tentar ver até onde isso vai não mata né? - começou a andar, mas parou - ou será que mata? Ah! Pior do que tá não dá ficar!

Começou a andar até chegar um posto de gasolina...





















Com os outros na empresa...

Miley não parava de chorar e olhar pro telefone na esperança que ele tocasse, mas nada.

Miley- CHEGA! Eu vou atrás do Nick.

Joe- Não Miley, vc sabe que ele não quer que nada de mal te aconteça.

Miley- Mas eu tenho que ajudá-lo.

Joe- Acredite vc ficando aqui ajuda mtooo mais. Se aconteçer algo com vc ele só vai ficar mais preocupado e isso só vai piorar as coisas.

Miley se deu por vencida e sentou no sofá chorando

Com Nick...

Nick andou até um posto e um policial correu até ele.

Policial- Sr Nicholas Jonas?

Nick- Hum... sim sou eu pq?

Policial- Nós ficamos sabendo que o sr foi sequestrado.

Nick- Sim.

Policial- Cadê os criminosos?

Nick- Eles pensaram que eu tinha fugido quando eu fui ao banheiro e saíram pra me procurar então eu aproveitei e fugir.

Policial- Encarregarei alguns policiais de irem atrás dele, agr me acompanhe até a empresa JONAS seu familiares estão SUUUPEEEER aflitos.

Chegando lá...

Miley- NIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICK- correu para abraçá-lo e beijá-lo - meu amr que saudades e que medo eu fiquei de te perder - chorando.

Nick- Calma My, eu tô bem, o Lucas e a Nicole precisam fazer um curso para aprenderem à sequestrar alguém.

Denise- Fiilho, quer me matar do coração? - disse segurando no seu rosto - NUNCA mais faça isso tá ouvindo?

Nick- Tá bom, vou tentar não ser sequestrado

Denise-...

...

Td acabou bem msm? O Lucas e a Nicole ainda estão soltos.
Obg pelos comentários...
Bjssssssssss

4 comentários:

  1. kkkk q otarios a Nicole e o Lucas!!!
    rsrs cara me matei de rir desses dois!!
    amei o cap!!
    posta logo...
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o capítulo!!! ; D
    Lindão, emocionante, hilariante rsrsrs...

    Muito maneiro!
    Por favor, posta logo!
    Beijos : *

    ResponderExcluir
  3. fikou engrassadooo
    adoreey o cap debby
    posta lgooo
    xoxoxox =)

    ResponderExcluir
  4. HHIIII RII MUITOOOOO AQUI!
    Meu Deuzete KKK`
    ok...adoreiii o cap amore ta lindo d++++!
    Postaa Logooo!
    Beijoes
    Pam :D

    ResponderExcluir