terça-feira, 2 de novembro de 2010

2ª Temporada - 30º Capítulo

Gente a história vai acabar no 40º Capítulo, tenho pensado muito em como vou fazer ele e assim que acabar essa história vou voltar à postar no Vc Sacudiu Meu Mundo ... hj FINALMENTE assistir Eclipse e A-M-E-I a parte que a Bella pede pro Jacob beijar ela e quando ele abraça ela pra poder aqueçer-la, pra quem não sabe sou 10000000000000000000000% tipo JACOB BLACK, me matem e me odeiem mas eu acho o Robert FEIO!QUEM GOSTOU DE VER UMA MULHER COMO PRESIDENTA DO BRASIL LEVANTA A MÃO \O/... Bem agr deixa de enrola e vamos ao capítulo...


Denise olhou com aquele olhar de "se não parar com essa graças-sem-graça eu te MATO"

Nick percebeu - Bem que tal irmos tds pra casa relaxar, afinal foi um dia exaustivo.

Joe- Tbm acho.

Tds foram pra casa. Na casa dos Niley (pra variar ¬¬)...

Nick entrou na conzinha e viu Julia chorando tomando um sorvete




















Peguei uma colher para comer com ela e me sentei ao seu lado...

Nick- Quer me contar o que tá aconteçendo?

Julia suspira - Quem devia tá perguntando isso não é mamãe?

Nick- Olha aqui sua mãe tá cansada, então é EU - pegou uma colherzona e de sorvete e colocou na boca - ou EU - repitiu o ato.

Julia- Bem se não tem tu vai tu msm - suspira - eu vi o Brad beijando outra garota hj. Ele até tentou usar a velha desculpa de que ela que tinha beijado ele, mas eu não acreditei.

Nick- Quem é a garota?

Julia- A Beatriz.




















( Sim eu sei que é a Juliana Xavier mas não na fic)

Nick- Não é aquela inimiga sua.

Julia- É ela sim, eu não entendo como ele pode me trair com a minha PIOR inimiga.

Nick- Tlz a culpa não tenha sido realmente dele.

Julia- Como assim? - comendo um pouco do sorvete.

Nick- Quando eu e a My namoravámos já armaram isso pra mim e pra ela tbm. O Lucas e a Nicole nos beijaram pra a gente pensar que um tava traindo o ouro.

Julia- E o que vcs fizeram?

Nick- Conversámos e nos entendemos e hj estamos aqui, casados e felizes.

Julia- O sr acha que eu devia conversar com ele?

Nick- Acho e tbm acho que devia ir lá agr e me deixar terminar de comer esse sorvete.

Julia sorri dá um bj na bochecha do pai e vai correndo pra casa de Brad.




















Toca campainha.

Empregada- Pois não?

Julia- O Brad está?

Empregada- Está sim.

Julia- Posso vê-lo?

Empregada- Clr, vou lhe levar até seu quarto























Julia entra no quarto e vê Brad olhando pela janela.

Julia- Brad... - disse entrando.

Brad se virou pra ela

Brad- Ju...

Ficaram se olhando e foram se aproximando um do outro até se beijarem...

Julia- Desculpa não ter acreditado em vc.

Brad- Desculpa não ter ido atrás de vc provar que eu tava certo.

Se deitam na cama, começam a se beijar e aquilo aconteçe...

Na casa dos Niley... Nick ainda tava comendo o sorvete rsrsrs

Derrepente ele houve uma gritaria

Nick- MAS O QUE É AGR?

Na sala...

Nate- Eu não acredito que vc fez isso. MEU PRÓPRIO IRMÃO

Nick- Fez o quê? - disse AINDA comendo o sorvete!

...

O Bernado fez?
Comentem pra saber e obg de ♥ pelos lindos comentários.

6 comentários:

  1. OMG naum me diz q a Julia vai ficar gravida??
    amei o cap
    to super curiosa
    posta logo
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. ADOREIIIII
    Posta Logooo que eu to mto curiosa
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  3. tah muito legal
    sua fic ta otimaah
    posta logoo
    xoxoxo =)

    ResponderExcluir
  4. OMG TO CURIOSAAAA!!!!
    MESMOOOO!
    ADOREII O CAP!
    Mesmooo!
    Postaa Logoo!
    Beijoes
    Pam :D

    ResponderExcluir
  5. Adorei muito!
    Desculpa demorar a comentar, eu tava com um castigo gravíssimo :-| mas o capítulo tá lindo!

    E posta logo, viu?
    Beijos : *

    ResponderExcluir