domingo, 28 de novembro de 2010

One Shot -- Meet Me Halfway




Narradora ON

Miley e Nick eram melhores amigos desde que Miley tinha 2 anos e Nick 3 anos! Eram SUPER unidos e estavam sempre dormindo juntos, tomando banho juntos, não importa a ocasião sempre estavam juntos, um apoiando o outro. Mas quando Miley completou 13 anos e Nick 14 as coisas mudaram...

Eu não posso ir mais longe que isso

Eu te quero tanto, é o meu maior desejo


Miley ON
Hj faz exatamente 2 anos que eu não vejo o Nick, ele mudou de cidade, foi pra Londres. Nós aina mantemos contanto, mas nada comparado a antigamente. Eu ainda sou apaixonada por ele, no dia que eu ia me declarar ele mudou e não deu de dizer isso, apenas um "Adeus" e "Não se esqueça nunca de mim viu?"

Flash Back ON

Nick(triste) - Miley tenho que te dizer algo.

Miley(preocupada)- O que Nick?

Nick- Eu vou me mudar pra Londres! - disse cabisbaixo.

Naquele momento lágrimas vieram aos meus olhos, eu não poderia acreditar que Nick estava indo embora! Não conseguia dizer nada, só sabia chorar! Pq agr? Quando eu pensei que poderíamos viver uma linda história de amor ele está indo embora.

Derrepente a Mãe e Nick o chamou, ela estava em pé do lado do carro esperando por ele.

Nick- JÁ VOU MÃE! - ele se virou pra mim, olhando nos meus olhos - Bem Smiley... eu tenho que ir - ele deu um beijo na minha bochecha!

Miley - Adeus - o abraçei com toda minha força - Não se esqueça nunca de mim viu?

Nick- Nem se eu tivesse aminésia eu poderia me esqueçer de vc linda - ele separou o abraço, me deu um bj na testa e foi em direção ao carro, antes dele entrar ainda o pude ouvir dizendo? Adeus Smiley.

Flash Back OFF

Miley OFF

Eu gasto meu tempo só pensando, pensando, pensando em você

Todo dia, sim, eu estou mesmo sentindo, sentindo sua falta
E todas aquelas coisas que nós costumávamos, costumávamos, costumávamos, costumávamos fazer
Hey garota, o que há, era só você e eu
Eu gasto meu tempo pensando, pensando, pensando em você
Todo dia, sim eu estou realmente sentindo, sentindo sua falta
E todas as coisas que costumávamos, costumávamos, costumávamos, costumávamos fazer
Hey garota o que há? O que há? O que há? O que há?


Nick ON

Hj faz 2 anos que eu não vejo minha Smiley, estou com tanta saudade dela. Eu estive mtoo pensativo esse dias e tomei uma decisão. Só tenho que saber se a Smiley aceita. Vou ligar pra ela.
#Iníco#

Nick- Alô
Miley- Alô. Nick?
Nick- Hey Smile... eu tenho uma proposta pra vc!
Miley- Qual!
Nick- Quero saber se vc quer fugir comigo?
Miley- Pra onde?
Nick- Pra qualquer lugar, vamos cair na estrada. Somos ricos, não temos nada que nos prenda. E aí aceita?
Miley Claro. Mas, aonde nós nos encontramos.
Nick- Eu vou aí pra o aeroporto de L.A. e te espero daí decidimos pra onde vamos blz?
Miley- Td bem, mas que hrs?
Nick- Como vc pergunta hein? Às 18:30, na sexta.
Miley- Ok! Te vejo sexta. Xau
Nick Xau

#Fim#

Blz, ela aceitou! Agr só tenho que me preparar e dar um jeito com minha mãe o que não vai ser nada difícil.

Nick OFF

Na sexta feira às 18:30 no aeroporto de Los Angeles...

Nick ON (again ¬.¬)

Eu estava esperando por ela, já sabia por onde íamos começar nossa "aventura". Ia ser nas Bahamas! Eu já fui lá 2 vezes, mas a Smiley nunca foi. Tenho certeza que ela vai adorar.
Derrepente vejo ela vindo em minha direção. Estava Linda!




Eu levantei pra cumprimenta-la.

Eu- Oi My - deu um bj na bochecha dela e ela corou.

Miley- Oii Nick, então já sabe pra onde vamos?

Eu- Sim! Bahamas - nesse momento os olhos dela brilharam, acho que ela gostou da idéia.

Miley- Jura Nick? Eu sempre tive vontade de conheçer, mas nunca tive a oportunidade.

Eu- Então vai ter agr, eu só vou comprar as passagens.

Miley- Tá bom - eu fui comprar as passagens e ela ficou me esperando, depois de comprar eu fui pro lado dela esperar o avião chegar coisa que demorou 7 minutos. Nós ficamos conversando durante todo o vôo. Quando chegamos no resort ela ficou de boca aberta.

Miley- Isso é mtooo perfeito!



Eu- É sim... eu sempre ficava aqui quando vinha pra cá.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olha gente, essa é a primeira parte, pq essa on shot vai ser um pouco longa e eu tô morrendo de sono, amanhã tenho prova de Inglês e Português amanhã. Bjssssssss no core!

4 comentários:

  1. Lindoooo
    Posta logo a segunda que to curiosa
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. mt lindo
    posta lgo a segunda parte
    ameei
    xoxoxo =)

    ResponderExcluir
  3. AH ADORO ONE SHOT COM VARIAS PARTES(FACO MUITO ISSO RSRSRS..)
    Mas ta lindaaa!
    Postaaa
    beijos
    Pam :D

    ResponderExcluir
  4. OMG ta ficando mto legal!!!
    to super curiosa pra proxima parte!!
    posta logo!!
    bjs.

    ResponderExcluir