segunda-feira, 29 de novembro de 2010

One Shot -- Meet Me Halfway

Miley(sorrindo)- Legal.

Eu- Tbm acho, mas agr vamos nos instalar, descançar pq hj a noite eu quero te mostrar um lugar especial!

Miley- Que lugar? - ela disse MTOOOOO curiosa.

Eu- Vc vai descobrir hj de noite.

Miley- Que roupa eu levo?

Eu- Qualquer uma!

Nós sorrimos um para o outro, fomos fazer a reserva no hotel. O dia correu normalmente até chegar a noite, quando deu 19:00hs ela estava pronta e estava PERFEITA. Aliás perfeita ela sempre foi.




Eu a elogiei é claro' e a levei até o local, eu adorava aquele lugar e hj era uma dia especial pra mim e se ela dissesse o que eu espero ouvir vai se tornar um dia especial pra ela tbm!



ignorem as pessoas

Quando chegamos lá ela ficou de boca aberta. Eu apenas sorri, era tudo que eu conseguia fazer ao seu lado.

Nick OFF

Miley ON

Era PERFEITO o lugar para onde Nick tinha me levado. Ele me convidou pra entrar na água e eu aceitei.
Ele pareçia meio tenso.

Eu- Nick tá tudo bem? Vc pareçe meio tenso.

Você pode me encontrar no meio do caminho, na borda
Lá é aonde eu vou estar esperando, por você
Eu estarei procurando, noite e dia
Você levou meu coração ao limite, e é lá onde eu permanecerei
Eu não posso ir mais longe que isso
Eu te quero tanto, é o meu único desejo


Nick- Smiley eu tenho algo pra te dizer só não sei como.
Eu- Qualé' Nick vc sempre foi bom com palavras me ajudava com as redações no colégio.

Nick- Acho que vou me expressar através de uma música do BEP (Blcack Eyed Peas), mas acrescentando algumas palavras - ele respirou fundo e começou - sabe Miley... desde que eu tinha 14 anos eu comçei a sentir algo diferente por vc e no dia que ia me abrir eu fui pra Londres, fiquei dias e dias trancado no quarto pensando no que era aquilo eu sentia. Foi quando percebir que estava apaixonado por vc. Eu não posso ir mais que isso, Smiley - ele passou a mão pela minha face - Vc levou meu coração ao limite, eu te quero tanto, é o meu único desejo (declaração mas fuleira, mas tbm se a pessoa é Nick um simples beijo basta).

Quando ele disse aquilo lágrimas quiseram descer dos meu olhos (não ouvido ¬.¬) e eu as deixei rolar, ele tbm estava apaixonado por mim, era tudo o que eu mais queria. Ele me olhava angustiado querendo obter uma resposta eu apenas me aproximei dele e o beijei. Foi o bj mais quente, romântico, doce, selvagem que eu já dei na minha vida! Apartir daquele momento eu pertencia a ele e ele a mim.


Garota, eu viajo ao redor do mundo e até navego pelos sete mares

Atravesso o universo, eu vou até outras galáxias
Só me diga aonde você vai, só me diga onde você quer se encontrar
Eu navego sozinho, sozinho, pra me levar aonde você estará
Porque garota, eu quero, eu, eu, eu quero você agora
Eu viajo pra cima, eu viajo pra baixo
Eu quero você por perto de mim todo dia
Eu te amo de todas maneiras, maneira

 Nós passamos a semana no caribe e fomos em direção a Paris, nossos pais estão loucos de preoucupação pra saber onde estamos, nós não contamos a ele apenas dizemos que estamos bem. E estamos!
Hj nós conheçemos a Torre Eiffel, e posso vos garantir, ela é LINDA!




Nós ficamos observando a beleza dela, nos beijando e tirando fotos. Depois fomos jantar em um restaurante.

...............................

Bem não vou ficar detalhando todos os lugares que fomos pq são mtosssssss. Viajamos durante 2 anos, e paramos em New Jersey onde nos casamos e tivemos 3 filhos a Ashley, Michelle e o Douglas, eles e o pai deles são a minha vida! Algumas pessoas esperam um final feliz, ou ter uma vida perfeita, mas nunca teram isso pq cada dia que passa nós enfrentamos desafios, travamos lutas, temos momentos felizes, tristes, etc. O que importa é saber viver a vida, não ir atrás da felicidade e sim fazer com que ela venha vc. Espero que todos vcs que acompanharam essa parte da nossa vida sejam mtoo felizes e saibam aproveitar a vida enquanto tem ela nas mãos!

Vamos passar pela ponte, para o outro lado

Só você e eu (só você e eu)
Eu voarei, voarei pelos céus, por você e eu (você e eu)
Eu tentarei, até a morte
Por você e eu





-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu sei que tá horrível tá bom? Mas eu tô sem inspiração e essa semana vai ser SUPER corrida. Bjssssssssssss

5 comentários:

  1. KKKK` nao ta horrivel ta megabom!(essa palavra existe?)
    Bom aquilo que ce disse é verdade se for o nick qualquer coisa serve ate aperto de mao KKK`
    Pirei na batata agora...
    Beijoes
    Pam :D

    ResponderExcluir
  2. Tah Lindooo
    Sério, ameeii :)
    Os Niley ficam mto fofos
    Vc tem mta criatividade
    Beeijonas :)

    ResponderExcluir
  3. lindooo
    suas one-shorts
    saao otimas
    xoxoxoox =)

    ResponderExcluir
  4. Ah, você tava com toda a razão!
    A primeira one-shot pra deixar a gente no clima, e deixou rs'

    Perfeita! Amei essa fic. Quem dera estar no lugar da Miley rsrs...
    Mas tá muito bom!
    Agora é só esperar a próxima (yn)

    Beijos : *
    Posta logo!

    ResponderExcluir
  5. Como eu queria um Nick pra mim tbm!! rsrs
    a one-shot não ta horrivel não, pelo contrario mesmo vc sem inspiração ficou otima!! rsrs
    posta logo!!
    bjs.

    ResponderExcluir