quarta-feira, 10 de novembro de 2010

2ª Temporada - 35º Capítulo

Pam:) eu acho que eles voltam sim rsrs, afinal eles disseram em uma entrvista para o Vídeo Show que querem voltar ano que vem.  

Agr o capítulo....

XX/DD- E nós que somos os briguentos né? - disse uma voz que vinha atrás deles, Demi e Tay pararam para poder vê quem era.

Miley se vira - vcs?

XX- Nós mesmos.

Miley- Vcs não estavam presos?

DD- Fomos liberados. Então sentiu minha falta Miley? - se aproximando dela o que deixou Nick com mta raiva.

Miley- Nem um pingo Lucas.

XX- E vc sentiu a minha Nick? - se aproximando dele.

Nick- Tinha té esqueçido que vc existe Nicole.

Lucas e Nicole fuzilaram Niley com os olhos e foram para o lado de Tay.

Joe- O que vc quer com a gente Taylor?

Tay- Vamos entrar que eu explico.

Tds entram.

Demi- Seja direta.

Tay- É o que eu pretendo - assovia e apareçem 4 seguranças super fortes - leve-os para o porão e os tranque lá.

NMJM- como é que é?

Nicole- O Nick em uma sala especial!

Tay- Nicole não começa. Tds vão ficar no porão e fim de papo, agr levem eles.

Os seguranças levaram eles pro porão e saíram tracando-os lá.

Joe- E agr o que vamos fazer?

Miley- Ligar pra polícia.

Demi- Boa idéia.

Demi liga pra polícia e descreve o local, a polícia diz que já está indo para o local.

Demi- Eles disserem que já estão vindo!

Joe- ÓTIMO! EU TÔ COM FOME

MND- ¬¬

Joe- Que foi? Não me digam que esse lance td não acabou com a energia de vcs e os deixou com fome.

Nick- O Joe tá certo.

Joe- Valeu pela força - fazen um toque de mãoes só deles.

Com Nicole, Tay e Lucas.

Nicole- Qual a próxima parte do plano.

Tay- Bem... é... bem...

Lucas- Vc não tem uma segunda parte?

Nicole- E depois nós que não conseguimos fazer um sequestro direito.

Derrepente ouvem um som de sirene.

Lucas- E a polícia - disse assustado com medo, se escondendo atrás de Tay.

Tay olhou pra Lucas com cara de decepção.

Nicole- O que nós vamos fazer.

Tay- Deixa comigo, eu vou resolver a situação - disse se levantando. Foi em direção a porta e a abriu, deu de cara com o policial - AAAAAAAAAAAAH

Pol- Assustada moça?

Tay- Um pouco... o sr me assustou. Mas entra... - o policial entrou - então o que o sr deseja?

Pol- Ouvir um pedido de socorro de uma garota vindo dessa casa.

Tay- Impossível, só estou eu e meus amigos - disse se referindo a Nicole e a Lucas.

Pol- Bom já que não tem problema será que posso dar uma rápida revistada pela casa? Só pra ter certeza.

Tay- Ma... ma...

Pol- Algum problema moça?

Tay- Nã... não... nenhum - dando um sorriso amarelo.

Pol- Foi o que eu imaginei.

O pol saiu.

Tay- Rápido Lucas tire eles do porão e os tire da casa pelos portões do fundo.

Lucas- Tá bom.

Lucas pegou eles e os levou pela porta de trás só que deu de cara com a polícia.

Pol- Entregue os reféns.

Lucas desesperado se lembra da arma em seu bolso, a pega e aponta pra cabeça de Miley.

Lucas- Mas um passo e eu atiro.

Pol- Sr tente se acalmar.

Derrenpente sai Nicole e Tay que haviam ouvido com armas na mão e fazem o msm que Lucas só que Nicole com Nick e Tay com Joe.

Demi chorando- Pf solta eles.

Tay- NÃO! Tds esses anos vc sempre teve td o que quis, um bom emprego, um filho com o homem que vc ama e que eu tbm amo, amigos, O JOE! Mas agr CHEGA! O Joe vai ser meu, só meu...

Joe- Tay... Taylor vc está descontrolada.

Nick- Nicole pf para com isso. Eu fico com vc.

Miley- COMO É QUE É? VC TÁ JOGANDO TUDO QUE NÓS TEMOS PRO AR PRA FICAR COM ESSA VAGABUNDA ( desculpe a palavra) - chorando desesperadamente.

Nick- Desculpa Miley, Nicole agr que eu já prometir ficar com vc dá pra me soltar?

Nicole- Clr meu amr.

Quando Nicole solta Nick ele rapidamente tira a arma da mão dela e aponta pra ela.

Nicole- Nick, vc mentiu não ia ficar comigo - chorando mtooooooooooo.

Nick- ¬¬ vc realmente achou que eu ia ficar com vc? Me polpe né?

Derrenpente Tay e Lucas são pegos por trás e deixão as armas caírem no chão, Miley corre pra Nick e o abraça fortemente, Demi corre pra Joe e tbm o abraça fortemente.

Quem havia pegado Tay e Lucas? A polícia eles estavam tão distraídos com Nick e Nicole que nem perceberam a polícia chegando por trás.

Eles foram presos!

Jemi e Niley foram pra casa.

Com os Jemi...

Joe- Ainda bem que td acabou!

Demi- Ainda bem msm, um pouco de paz é mtooo bom!

sorriem um pro outro.

Com os Niley...

Miley- Eu pensei que vc realmente ia me deixar pela Nicole.

Nick dar risadas.

Miley- Não vejo graça NICHOLAS - irritada.

Nick- Miley eu NUNCA ia te deixar pra ficar com a Nicole. Te digo isso desde que a gente começou a namorar.

Miley- Eu sei, mas msm assim eu ainda tenho medo!

Nick- Fica tranquilha, eu não vou te deixar nunca!

Sorriem um para o outro.

Na escola com Bernado e Nate conversando...

XX- Nate... Bernado...

NB- CAROL?

Carol- Eu queria pedir desculpas, eu sei que o que eu fiz foi errado, mas eu gosto dos dois.

Bernado- Olha Carol, quando à gostar dos dois td bem, agr namorar um e paquerar o outro já é beeeem errado!

Carol- Eu sei e eu quero pedir desculpas.

Nate e Bernado se olham

NB- Td bem...

Carol- bgd - vai embora sorrindo.

Com Julia.... alguém vem por trás e tampa seus olhos.

Julia- Brad - sorri.

XX- Iiiiii errou feio. - destampou seus olhos permitindo que ela visse quem era.

Julia- Justin ¬¬

Justin- Tava esperando o Brad Pitt?

Julia- Na verdade tava esperando o Brad msm.

Justin- O Brad Pitt - surpreso.

Julia- Não lesado! O Brad Sumpter, o meu namorado!

Justin- Atá... - derrepente o Brad chega.

Brad- Oi Ju oi Justin.

Julia- Oi Brad - com voz de apaixonada!

Justin- Oi Brad - imitando Julia, ela olha feio pra ele - eeerrrr xau Brad! - saiu correndo.

Brad ri - Seu irmão é uma comédia!

Julia- Nem me diga - irônica!

Brad dar risada - Vamos pra aula?

Julia- Temos escolha?

Brad- Tá afim de filar?

Julia- Quer ir pra onde então?

Brad- Vamos em uma sorveteria que tem aqui perto msm.

Julia- Vamos.

Foram pra sorveteria.

Com Tay, Nicole e Lucas...

....

Tá aí o capítulo. Please comentem e se quiserem que eu divulgue algum blog é só dizer blz? bjsssssssssssssssssss

5 comentários:

  1. Tah Lindooo
    Que bom q aqueles 3 foram presos
    Mais o que eles vão aprontar agora???
    Posta Logoo
    To curiosa
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Ownnnn ti beautiful!
    Filhos lindoooos!
    Ataque da Miley foi Show hahahaha!
    Sobre os Jonas é sim...tava zoando eu vi essa entrevista tambem!
    Tomaraaa no proximo queru ta la!!!Te parece hahahaha!
    Beijos
    Pam:D

    ResponderExcluir
  3. ficou otimo
    gostey mesmuuuh
    posta logo
    xoxooxoo =)

    ResponderExcluir
  4. Tá lindo, mesmo!
    Tou amando sua estória!

    Hey, e perdão não estar comentando, ando muito, muito ocupada mesmo! Mas saiba que, como sempre, seus capítulos estão cada vez mais lindos!

    Posta logo,
    Beijos : *

    ResponderExcluir
  5. rsrs bem feito pra aqueles tres!!
    adorei o cap
    ta perfeito
    posta logo
    bjs

    ResponderExcluir