domingo, 14 de novembro de 2010

2ª Temporada - 36º Capítulo

Nicole- Eu... DESISTO do Nick.

LT- COMO É QUE É? - Lucas e Tay olharam icrédulos pra ela.

Nicole- Isso msm que vcs ouviram, quando a gente sair daqui o Nick já vai ser um quarentão e se vcs acham que eu vou me casar ou namorar um quarentão vcs só podem ter perdido o juízo!

Tay- Nisso vc tem razão.

Lucas- É, a Miley quarentona não deve ser nenhuma maravilha.

Nicole- Quando sairmos daqui vamos atrás de alguém jovem como nós.

TL- CONCORDO!

Com os Niley...

Nick- My eu queria te dar um presente! Não é nada chique, caro ou de valor comercial é de valor emocional. Não sei se vc vai gostar mas é de ♥

Miley- O que é? TÔ CURIOSA - disse animada!






















(eu sei que ficou feio, mas foi o melhor que conseguir, quem souber um site onde se faz isso please me fale)

Miley- Nick é lindo, eu AMEI! - Miley disse emocionada!

Sorriram um pro outro e se beijaram.

Miley e Nick fizeram...........................................................................

Com Julia e Gabriela no shopping

Gabriela- Ju, me ajuda a comprar umas roupas legais, td mundo na escola adora o seu estilo.

Julia- Clr, vamos nos esbaldar nas compras.

Gabriela- O papai não vai ficar bravo a gente estorar o limite?

Julia- Não, pq 1º é ilimitado e 2º ele não liga mais, parou de se importar com isso depois que eu gastei mais de 4.000 pela 18ª vez.

Gabriela- Atá, então vamos!

Entraram em várias lojas e compraram roupas e acessórios lindos!























































(compraram mtoooo MAIS e gastaram 10.000)

Gabriela- Nossa Ju, bgd, vc tem mtooo bom gosto!

Julia - sorri - Agora vou ter bom gosto em comer!

Ela e Gaby dão risadas e vão comer!

Se passaran uns meses...

Com os Taylena....

Sel- Taylor - respirando rápido e pesado.

Taylor- Que foi  Sel?

Sel- Os bebês vão nascer.

Taylor- Que legal! - sorriu bobo/caindo em si - OS BEBÊS O QUÊ? - pegou Selena e as coisas dela e foram em direção ao hospital. Lá ligou pros Jemi e pros Niley.

Selena foi atendida, estavam tds impacientes no hospital até que derrepente se ouve um choro de bb e 2 minutos depois de outro!

Entraram de um a um para vê, o último foi Taylor.

Sel chorando olhando pra Taylor e logo em seguida para os bebês ao seu lado - Eles são tão lindos!



O tempo passou... passou.... passou. Pra ser exata se passaram dois anos, Julia, Bernado e Brad iriam se formar!

No baile de formatura estavam tds assim:



































































(a Sel tá mtoo diva nesse vestido/não vou colocar as roupas dos meninos)

Na formatura...

A cerimônia ia começar quando derrepente aconteçe um apagão e Joe some...

....

Sorry por ser tão pequeno, mas tô sem inspiração! O que será que aconteçeu com Joe? Leiam e comentem pra saber!

4 comentários:

  1. Muitooo perfeitoo amoreeee!
    AMEIII DE PAIXAOO!
    Beijo
    Postaaa
    Pam :D

    ResponderExcluir
  2. ta muito bom
    so cute
    posta logooo
    xoxoxoxoxoxo =)

    ResponderExcluir
  3. Cadê meu Joe??? rsrsrs...
    Verdade , a Sel tá linda nesse vestido (Cathie, você gosta dela :S?? ) *---*

    Adorei seu capítulo!
    Posta logo, tá demais!
    Beijos : *

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii
    Posta Logooo
    To mto curiosaaa
    Beeijos

    ResponderExcluir