quarta-feira, 24 de novembro de 2010

2ª Temporada -- 39º Capítulo (PENÚLTIMO)

XX- Eu sou Liam!

Lucas- Atá! Mas o que vc tá fazendo aqui?

Liam- Sou o novo policial daqui, por isso EXIGO que vcs façam silêncio! TÃO ME ENTENDO?

LTNL- SIM!

Liam- Ótimo! - disse se retirando.

Na casa dos Niley...

DDD- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Nick- O que foi isso?

Miley- Não sei, pareçe que veio do quarto da Jullia!

Nick- Vamos até lá!

Foram até o quarto da Julia que estava chorando...

Miley- O que foi filha? - foi correndo até Julia.

Julia- O Brad!

Nick- O que é que tem esse desgraçado? - disse com raiva.

Julia- Ele me pediu em casamento!

Niley- ELE TE PEDIU EM QUÊ? QUANDO? COMO? ONDE?

Julia- Em casamento hj de tarde no parque com uma serenata LINDA!

Miley - chorando - E vc? Aceitou?

Julia- Eu ainda não dei a resposta, não sei se quero uma coisa tão séria assim! O que devo fazer?

Nick- Apesar de querer que vc ficasse aqui comigo pra sempre sendo a minha menininha isso não vai aconteçer! Então eu vou dar uma de filosófo e dizeer pra vc seguir seu coração, ele vai dizer o certo a fazer! Mas saiba que eu e sua mão estaremos sempre do seu lado!

Os Niley saíram do quarto, e Julia se deitou na cama pensando no assunto e acabou adormeçendo.

...

Sei que está MINUSCÚLO, mas tô morrendo de sono e além do mais, se eu colocasse a resposta da Julia e outras coisas neste capítulo, nnão teria o que colocar no ÚLTIMO! Que provavelmente eu devo postar amanhã!

5 comentários:

  1. Own... que lindooo
    Adoreii :)
    Posta Logo
    Quero saber o que irá acontecer no final :)
    Beeijonas ;*

    Postei o novo capitulo, só não me mate pelo que aconteceu :)

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHH OMG EU AMO ESSA FICCCC PENA QUE TA ACABANDOOOOO!
    ADOREIIIII MESMOOOO!
    E o surto do Nick hahahaha!
    Beijos
    Postaaa
    Pam :D

    ResponderExcluir
  3. muuuito lindo
    Debby
    adoreeeey!
    posta logoo
    xoxoxoxo =)

    ResponderExcluir
  4. mesmo 'minusculo' esse capitulo me deixou super curiosa para o ultimo!!
    essa fic é mto show, pena q ta acabando!! :´(
    mas vc disse q vai fazer outra, né?? concerteza vai ser um arraso tbm!!
    posta logo!!
    bjs.

    ResponderExcluir
  5. Ahh, ficou muito muito bom!!!
    E eu quero ver tudinho do último!

    Sua fic. é muito maravilhosa!

    Posta logo,
    Beijos : *

    ResponderExcluir